0

1.100 vagas de emprego em Call Center em Minas Gerais

Se você está em busca de uma vaga de emprego em Minas Gerais, preste atenção nessa notícia.

A AlmavivA do Brasil, empresas do segmento de contact center, está selecionando profissionais para 1.100 vagas de emprego em Minas Gerais.

São 700 vagas de emprego em Juiz de Fora e 400 vagas de emprego em Belo Horizonte.

Vagas de emprego em Juiz de Fora

As oportunidades em Juiz de Fora são para os cargos de operadores de atendimento e suporte técnico, instrutores de treinamento e supervisores, para início imediato. Os candidatos devem ter 18 anos, boa dicção, nível médio completo ou cursar o segundo ano e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência.

Vagas de emprego em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, as vagas são para operadores de atendimento e suporte técnico de contact center. Os candidatos não precisam ter experiência, pelo menos 17 anos, boa dicção, ensino médio completo ou cursar o último ano, conhecimento básico de informática e disponibilidade de horário.

Como se candidatar as vagas de emprego

Para se candidatar às oportunidades não é necessário experiência. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, de ambos os sexos, ter boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário. A empresa oferece salário fixo e política de benefícios, como alimentação e vale transporte,assistências médica e odontológica e seguro de vida.

  • Juiz de Fora – os candidatos podem se inscrever na Rua Bernardo Mascarenhas, 1.470 e procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h.
  • Belo Horizonte – as inscrições devem ser feitas na  Rua Solferina Ricci Pace, 470 e procurar o recrutamento e seleção na recepção da empresa, das 9h às 18h.
  • Os candidatos também podem enviar o currículo pelo e-mail vivajf@almavivadobrasil.com.br ou se inscrever pelo site www.almavivadobrasil.com.br.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!