0

100 vagas de estágio na Siemens

Quer saber como conseguir uma vaga de estágio na Siemens? Então preste atenção, poias inscrições estão abertas para o Programa de Estágio Siemens 2013.

A Siemens está com inscrições abertas até 19 de setembro para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013, que oferece vagas de estágio para novas formações.

Realizado há 34 anos, o programa teve 80% de efetivação na última edição.

Das vagas

No total são 100 vagas de estágio disponíveis para estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas para São Paulo, Jundiaí (SP), Rio de Janeiro, Canoas (RS), Belo Horizonte e Manaus.

como trabalhar na siemens

Duração

O Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013 da Siemens tem duração de um a dois anos e para participar os estudantes de engenharia devem se formar em dezembro de 2013 e os alunos dos demais cursos em dezembro de 2014.

Quem pode participar

Os interessados devem ter inglês intermediário, disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês, com direito a bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, recesso anual de 30 dias remunerados, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte, ônibus fretado e reembolso para passagem ou pedágio para percurso escola (trajetos acima de 50 km) limitado conforme política interna.

Do processo

Depois de realizar a inscrição no site www.siemens.com.br/pdt2013, os estudantes passarão por avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores.

Os selecionados iniciarão o estágio rotativo em janeiro de 2013 e terão a oportunidade de conhecer diversas áreas da Siemens.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!