0

169 vagas de jovem aprendiz em Call Center no ABC Paulista

Está um busca de uma vaga de jovem aprendiz? Então preste atenção nessa notícia.

O CIEE está em busca de jovens entre 18 e 22 anos para trabalhar como jovem aprendiz em uma grande empresa de Call Center para a região do ABC Paulista. São 169 vagas de emprego com salário de R$515,00 e mais benefícios: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, auxílio-creche, auxílio para filhos especiais, convênio com faculdades para descontos em mensalidades e possibilidade de efetivação.

Durante o período de contrato, eles receberão formação profissional qualificada por meio do programa Aprendiz Legal.

A jornada de trabalho será de6 horas e dividida entre 5 dias na empresa e um em sala de capacitação do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), com aulas que ampliam as possibilidades de atuação profissional. Com inscrições gratuitas, todas as vagas são para atuação em São Bernardo e Santo André.

Segundo o diretor do ABC Repórter, Carlos Eduardo Segantin, essa é uma boa oportunidade para os jovens da região. “O regime de aprendiz é vantajoso porque garante benefícios por parte da empresa, o treinamento na prática dentro da empresa, uma remuneração para os jovens e ainda garante capacitação na área de atuação que no caso é de call center”, destaca. O Ciee dá certificado do curso que ainda enriquece o currículo do jovem.

Os interessados devem comparecer à sede do CIEE em São Caetano (Rua Alegre, 1.162 – Bairro Barcelona) e São Bernardo (Rua Jacquey, 122 – Bairro Rudge Ramos), munidos de documentos (RG , CPF e Declaração Escolar), de segunda a sexta-feira,. Mais informações: telefones: 4126.9116 (São Bernardo) e 4228-9310 (São Caetano).

Os procedimentos de inscrição acontecem nas duas unidades, porém a seleção se dá por análise da documentação e por dinâmicas, que acontecem somente na unidade de São Caetano. No próximo dia 13 acontecem as primeiras dinâmicas.

Fonte: ABC Reporter

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!