3

2 mil vagas de emprego no McDonald’s para São Paulo

Quer trabalhar no McDonald’s? Então preste atenção nessa notícia. Se você quer trabalhar no McDonald’s e está em São Paulo, existem 2 mil vagas de emprego em aberto, nesse momento.

A rede de restaurantes McDonald’s está com 2 mil vagas de emprego abertas para o cargo de atendente no estado de São Paulo. Há vagas de emprego também para pessoas com deficiência.

As contratações são efetivas, para início imediato, para os períodos diurno e noturno. A empresa não exige experiência.

Para concorrer ao cargo de atendente no período diurno, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco” ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. É possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Equipe Como Trabalhar

3 Comments

  1. OLA,E VERDADE QUE VAI VIR UM MCDONALDS PARA SAO JOAO DA BOA VISTA! INTERIOR SP, PROCURO UM EMPREGO DE ATENDENTE. SEMPRE TRABALHEI NO COMERCIO E COM O PUBLICO.

Deixe o seu comentário!