2 mil vagas de emprego no McDonald’s para São Paulo

Quer trabalhar no McDonald’s? Então preste atenção nessa notícia. Se você quer trabalhar no McDonald’s e está em São Paulo, existem 2 mil vagas de emprego em aberto, nesse momento.

A rede de restaurantes McDonald’s está com 2 mil vagas de emprego abertas para o cargo de atendente no estado de São Paulo. Há vagas de emprego também para pessoas com deficiência.

As contratações são efetivas, para início imediato, para os períodos diurno e noturno. A empresa não exige experiência.

Para concorrer ao cargo de atendente no período diurno, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco” ou diretamente no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h. É possível agendar a entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Sobre Gustavo Freitas

Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Idealizador do curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

3 comentários sobre “2 mil vagas de emprego no McDonald’s para São Paulo

  1. OLA,E VERDADE QUE VAI VIR UM MCDONALDS PARA SAO JOAO DA BOA VISTA! INTERIOR SP, PROCURO UM EMPREGO DE ATENDENTE. SEMPRE TRABALHEI NO COMERCIO E COM O PUBLICO.

Deixe uma resposta