2 mil vagas de emprego para operador de telemarketing

O Grupo AGP está selecionando  candidatos para 2 mil vagas de emprego para o cargo de operador de telemarketing nas áreas de venda, SAC e cobrança. Os aprovados atuarão em empresas dos segmentos de call center, varejo e instituições financeiras na região do centro de São Paulo. Há oportunidades de emprego para os turnos da manhã e da tarde.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Os salários variam de R$ 510,00 a R$ 720,00 mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Os interessados devem ter mais de 18 anos.

<

Os interessados devem comparecer na sede da AGP, na Rua Conselheiro Crispiniano, 69 (próximo as estações República e Anhangabaú do Metrô), em horário comercial, com documentos pessoais. Demais informações podem ser obtidas no site www.grupoagp.com.br, onde também é possível cadastrar o currículo.

Sobre Gustavo Freitas

Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Idealizador do curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

Deixe uma resposta