3.200 vagas de emprego em Guarulhos

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana 3.269 vagas de emprego. A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 510,00 a R$ 4.000,00. Os requisitos necessários para preencher as vagas de emprego variam de acordo com o cargo. Para se candidatar, é preciso comparecer, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos.

Endereços:

<

  • Posto Centro – Rua São Vicente de Paula, 163
  • Posto Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
  • Posto Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225
  • Posto Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760

Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS. A relação completa das vagas de emprego do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda, que são atualizadas diariamente, pode ser consultada no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Sobre Gustavo Freitas

Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Idealizador do curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

Deixe uma resposta