0

300 vagas de estágio na CPM Braxis Capgemini

Está em busca de uma vaga de estágio em TI? Então preste atenção nessa oferta, são 300 vagas de estágio.

A CPM Braxis Capgemini, empresa do Grupo Capgemini de soluções de tecnologia da informação, abriu inscrições para 300 vagas de estágio – 260 para nível universitário e 40 para nível técnico.

Os candidatos vão trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Os estudantes de nível superior vão atuar nas áreas de applications management services, applications services, marketing & communications, enterprise applications services (ERP), sales, infrastructure technology services e human resources. Já as vagas de nível técnico são para a área de infrastructure technology services.

Como se candidatar as vagas de estágio

Para se candidatar, os estudantes devem cursar graduação em TI, administração, economia, engenharia de produção, pedagogia, psicologia, recursos humanos, publicidade e propaganda, comunicação e marketing. Para os postos reservados aos estudantes do ensino técnico as áreas de estudo devem ser informática, telecomunicações e técnico em redes. Conhecimentos em inglês, assim como outros idiomas estrangeiros, serão considerados um diferencial. Para algumas áreas é exigido nível avançado em inglês.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição online, teste online (raciocínio lógico e inglês), análise de currículos, teste presencial de português e redação e dinâmica de grupo.

A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro pelo site  www.cpmbraxis.com/programadeestagio.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!