0

600 vagas de emprego temporário para a Páscoa

O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, irá selecionar para 600 vagas de emprego temporário para a Páscoa. Desse total, 350 são para a recém-inaugurada fábrica na cidade de Extrema (MG). Outras 50 vagas são para as lojas próprias da Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 postos são para as franqueadas das duas marcas.

Fábrica
A seleção para as 350 vagas na fábrica começou em dezembro e é realizada pelas agências de emprego Grupo Funcional e União RH MG da cidade.

Os interessados em se candidatar ao cargo de auxiliar de produção devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Não há necessidade de experiência prévia, mas se o interessado já tiver trabalhado na indústria de alimentos ou farmacêutica será um diferencial.

Para participar do processo seletivo, os interessados em se candidatar devem acessar os sites www.grupofuncional.com.br e www.uniaorhmg.com.br.

Parte dos colaboradores contratados já iniciaram as atividades de produção de Páscoa em 17 dezembro e seguem até meados de abril de 2011. Todos receberam um treinamento especial sobre o manuseio dos produtos, perfil e cultura da empresa.

“Essa é a data mais importante para o Grupo CRM, os novos colaboradores serão responsáveis por um incremento de 370 toneladas de chocolate produzido apenas para a Páscoa” afirma Magali de Carvalho, gerente de RH.

Lojas
Para as lojas próprias Kopenhagen e Brasil Cacau o recrutamento começa em fevereiro de 2011. Estão previstas 50 vagas. Os contratados iniciam o treinamento em loja em março e o período trabalhado é de um mês.

Os benefícios são vale-refeição e vale-transporte. Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo, experiência em vendas e atendimento ao cliente nos segmentos de bens de consumo, habilidade para trabalho em equipe e ser comunicativo.

Os candidatos devem acessar os sites www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br.

Franqueadas
Já para as lojas franqueadas, as contratações são feitas diretamente com os franqueados. O Grupo CRM estima que 200 trabalhadores temporários deverão ser contratados para as duas redes de lojas.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!