Como trabalhar na Claro

Uma das maiores empresas de telefonia informa em seu site vagas disponíveis

Quem busca trabalhar em uma empresa de grande porte, principalmente internacional precisa conhecer suas políticas, valores e missão e encontrar a melhor maneira de deixar seu currículo. A Claro é uma empresa de Telefonia Móvel muito cobiçada para se trabalhar.

Sobre a Claro

Uma das líderes de telefonia do Brasil, atua no mercado de telefones móveis, fixos, TV e internet presente em mais de 3.600 municípios brasileiros. Pertencente a mexicana América Móvil, é um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Seu número de clientes sobe a cada dia devido a qualidade de seu serviços, que só existem graças aos funcionários da Claro.

Como trabalhar na Claro

como trabalhar na claro

Quem busca trabalhar na Claro deve conhecer a empresa e se encaixar em seu perfil de funcionários. É possível perceber quais são através de seus valores sendo eles Respeito, Ousadia, Foco no Cliente e Excelência. A Claro se preocupa com seus funcionários e por isso conta com diversos programas de crescimento e desenvolvimento como avaliação de competências; plano de desenvolvimento individual (PDI); programa de autodesenvolvimento; recrutamento interno entre outros.

<

A Claro afirma em seu próprio site que seus profissionais são responsáveis por todas as conquistas da empresa. “É com eles que compartilhamos o sucesso de sermos uma companhia sólida e admirada”. A Claro busca pessoas que procuram melhorar tudo o que se faz, são batalhadoras e incansáveis, quem busca sempre novos conhecimentos e se mantém atualizado, quem esteja disposto a interagir com diversas áreas.

Preenchendo currículo

No site da Claro envie seu currículo preenchendo os campos solicitados, são informações profissionais completas e de formação que devem ser preenchidas. Para conhecer as vagas disponíveis acesse o item “Pesquise por vagas”. São vagas como de engenheiro sênior, especialista de gestão e atendimento de canais, Gerente de negócios, gerente de lojas, técnico campo, vendedor, entre outros.

Além das qualidades citadas no site é sempre importante ter cursos de especialização que te diferenciem dos outros candidatos. Fique sempre atento as notícias no site com relação a novas vagas e encontre uma na qual gostaria de se candidatar.

Sobre Redação

Quer ganhar dinheiro na internet? Conheça então o curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

Deixe uma resposta