Como trabalhar na Vale

Se você está procurando informações de como trabalhar na Vale, chegou ao lugar certo.

História da Vale

A Vale é a segunda maior mineradora do mundo e a maior empresa privada da América Latina.

Com sede no Brasil e atuação em 38 países, a empresa emprega atualmente mais de 126 mil pessoas, entre profissionais próprios e terceirizados.

A Vale é o maior produtor mundial de minério de ferro e o segundo maior produtor de níquel.

Produz cobre, carvão, manganês, ferro-ligas, fertilizantes, cobalto e metais do grupo da platina. Atua também no setor de Logística, Siderurgia e Energia.

Esta presente nos cinco continentes, de forma responsável e comprometida com o desenvolvimento sustentável.

Todas as atividades da Vale são guiadas por uma política de transparência, respeito ao direito dos acionistas, proteção ao meio ambiente, desenvolvimento dos empregados e melhoria da qualidade de vida nas comunidades em que opera.

“Acreditamos na inovação, como base do nosso desenvolvimento, para criar a mineração do futuro e alcançarmos a visão de ser a maior e melhor mineradora do mundo. Valorizamos e investimos nas pessoas que atuam conosco para a conquista de novos desafios.”

como trabalhar na vale

Como trabalhar na Vale

Veja como trabalhar na Vale, no momento.

Cadastre seu currículo

O Banco de Oportunidade da Vale passou por uma reformulação completa. Todas as vagas da empresa serão disponibilizadas em um único ambiente. Cadastre seu currículo para as oportunidades futuras.

Programa de Estágio da Vale

A Vale está em busca de jovens talentos que desejam viver na prática os desafios da sua profissão. Estudantes do Ensino Técnico e Superior de diferentes cursos podem participar do programa. Aproveite esta oportunidade de iniciar sua carreira em uma empresa global.

Como trabalhar na Vale no Exterior

Se o que você quer é trabalhar no exterior, confira as vagas na Vale.

Outras oportunidades de trabalho na Vale

Várias outras maneiras de conseguir trabalhar na Vale você pode encontrar em http://www.vale.com.br/pt-br/carreiras/oportunidades-no-brasil/paginas/default.aspx.

Sobre Gustavo Freitas

Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Idealizador do curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

18 comentários sobre “Como trabalhar na Vale

  1. MEU MAIOR SONHO E TRABALHA NA VALE ACHO O TRABALHO DE VCS MUITO INTERESSANTE E PRETENDO NO FUTURO TRABALHA JUNTO A VOCÊS PRA MIM A VALE E UMA DAS MELHORES EMPRESAS DO MUNDO ADORO E CONCERTEZA VCS VAO CRESCE MAS E MAIS…

  2. Tenho sonhos, acredito que a vale os completaria… se tivesse à oportunidade de entrar. não seria egoista e dizer que quero completar com meu melhor, à verdade é que quero somar e o mais é adição pessoal, por tadas às oportunidades por cujo tão grande empresa em questão…

  3. tENHO UM FILHO DE 17 ANOS, ELE IRA COMPLETAR 18 EM DEZEMBRO DESTE ANO, O MESMO QUEBROU O OSSO DO FÊMUR, HA DOIS ANOS ATRÁS E APOS ESSE INCIDENTE APRESENTOU PROBLEMAS DE DEPRESSÃO, PASSOU A FICAR ISOLADO, NÃO TENDO MAIS VIDA SOCIAL,NÃO SAI DE CASA MAIS AINDA FREQUENTA A ESCOLA,MAIS PRECISO QUE ELE SAI DESSE ESTADO DE RECLUSÃO, JÁ TENTEI LEVA-LO AO PSICÓLOGO MAIS ELE NÃO QUIZ E POR NÃO TER CONDIÇÕES DE PAGAR TRATAMENTO PSICOLÓGICO EM DOMICILIAR, A CADA DIA QUE PASSA ELE SE FECHA NO SEU MUNDO INDIVIDUAL, VENDO ASSIM A AGRAVAR ATÉ O PROBLEMA FÍSICO.PRECISO QUE ELE SOCIALIZE-SE PARA PODER INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO E PASSAR A TER AMIGOS E AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL QUE O LEVE AO TRATAMENTO. PRECISO DE AJUDA, POIS TRABALHO VIAJANDO E TENHO POUCO TEMPO PARA TIRÁ-LO DESSE MUNDO DE SOLIDÃO, SOU ARRIMO DE FAMÍLIA E MEU ÚNICO FILHO É ELE. O MESMO TEM UM GRAU DE ENTENDIMENTO MUITO ELEVADO, E CONSEGUIRÁ SE ENQUADRAR E SE FAZER IMPORTANTE, SE A OPORTUNIDADE FOR DADA.
    ACREDITO NA VALE COMO UMA SAÍDA PELA MOTIVAÇÃO QUE DAR AO MENOR APRENDIZ E NA INTENÇÃO EM INSERIR CADA JOVEM AO MERCADO DE TRABALHO COM VALORIZAÇÃO IMPAR.
    AGRADEÇO PELO MENOS A RESPOSTA DE IMAIL.
    OBRIGADA

  4. Adoraria Trabalhar na vale.
    Já trabalhei em subestação na empresa siemens por 20 anos como supervisor de campo.Tenho experiencia com montagem de equipamentos tais como: Disjuntores de alta media e baixa tensão.Empresas como Furnas , GEMIG, Eletro sul,eletro norte, eletro paulo e outras.

Deixe uma resposta