39

Como trabalhar no Banco Bradesco

Você quer trabalhar no Bradesco? Então preste atenção que vou lhe mostrar, nesse artigo, quais as possíveis maneiras de você conseguir trabalhar no Bradesco.

História do Bradesco

Ao longo de seis décadas, o Bradesco – um dos maiores bancos privados da América Latina – alcançou reconhecimento como referência em soluções tecnológicas com pioneirismo, transformando-se em um dos símbolos da capacidade empreendedora do País.

O Bradesco garante a prioridade de oportunidades para o crescimento das pessoas, pelo investimento e desenvolvimento permanente das competências internas, pela valorização e respeito ao conhecimento e formação profissional adquiridos ao longo da carreira. Essa característica implica em forte investimento em treinamento, seja em sala de aula ou pela Intranet, abrindo ao funcionário grande possibilidade de melhoria na carreira, por meio da capacitação rápida, extensa e contínua.

Como trabalhar no Bradesco

Vaga efetiva, Programa de estágio e trainee

O Bradesco oferece oportunidade de vagas, principalmente para início de carreira, que proporcionam o crescimento e desenvolvimento, possibilitando ascensão profissional. Oferece, também, programas de Estágio e Trainee voltados ao aprimoramento profissional, propiciando a aplicação prática dos conhecimento acadêmicos.

Pessoas com deficiência

O Bradesco sempre contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da sociedade e tem priorizado práticas de inclusão social, concretizando ações no campo da responsabilidade social. Uma de nossas missões é promover a inclusão social por meio de contratações, quando exercemos o respeito à diversidade e priorizamos vagas para pessoas com deficiência. Se você tem interesse em fazer parte do nosso quadro de colaboradores, cadastre seu currículo.

Conclusão

Se você tem um perfil que se encaixa com as oportunidades de emprego que o Bradesco tem, não perca tempo, clique no link abaixo e vá no final da página em Para cadastrar seu currículo, clique aqui e envie seu currículo para apreciação, quem sabe a próxima vaga será sua.

Se não era isso que estava procurando, acesse outras áreas de nosso site, listados abaixo

Equipe Como Trabalhar

39 Comments

  1. Tenho vontade de trabalhar em banco só porque é de segunda a sexta kkkkk.
    Na verdade queria ganhar dinheiro sem trabalhar… mas tá difícil kkk.
    Os empresários hoje estão explorando demais, tanto os multi-milionários como os micros.
    Quem tem um pouquinho de dinheiro tá explorando…
    Esse negócio de folgar apenas uma vez na semana é semi-escravidão. Já trabalhei assim, você praticamente vive em função do seu patrão(a), bem dizer não pode nem ficar doente… Se tá de folga vai passear na onde, se no outro dia já tem que acordar cedo pra trabalhar ???
    Esse negócio de banco de horas é outra exploração e o pior é que são bilionários explorando os funcionários e o governo não faz NADA.
    Também já trabalhei de babá pra folgar de 15 em 15 dias, é outra exploração (e o meu ex-patrão tinha dinheiro pra contratar babá folguista e mesmo assim não contratava…), a lei não dizia NADA a respeito, então ele por livre e espontânea vontade explorava…
    Por mais que uma pessoa esteja precisando de dinheiro ou necessitada de trabalhar, isso NÃO DÁ o direito do patrão ou patroa explorar ela(e).

  2. Pessoal, deixem de ilusão,

    Trabalhar em qualquer banco é um bilhete de loteria, o perfil que eles querem é jovem, digo de 24 até 30, aliás 30 já tá velho, já com experiência e formado, de preferência cursando algum MBA, banco não contrata ex bancário, pois este já tá corrompido com pensamentos sindicalistas,
    para o caso do bradesco é mais fácil se tiver estudado na fundação Bradesco …
    Não existe emprego dos sonhos, existe sim gente que não merece o emprego que tem.

    Tenho parentes que trabalham, mas trabalham mesmo em banco, e digo … é osso, comem o pão que o diabo amassou … tem vantagens … mais não cai do céu não …

  3. Sempre trabalhei com atendimento ao cliente, com palestras motivacionais e outras através do serviço educacional lar e saúde, estou estudando cpa 10 e cpa 20 além do português falo outros 3 idiomas, sei matemática financeira e trabalhar com a calculadora HP 12 c gostei muito da área bancária e gostaria de uma oportunidade de trabalho na mesma!! Atualmente curso engenharia de produção.

  4. Qual o salario pra quem,ta comecçando?
    faço superior em matematica, e tenho cursos complementares em economia, contabilidade,administraçao e informatica. Sera que tenho alguma chance?

  5. Olá meu nome é Bruna e gostaria muito de trabalhar no banco bradesco, conclui o ensino médio, fiz cursos na área de informática e administração, e gostaria muito de uma oportunidade e engressar no mercado de trabalho, desde já agradeço.

  6. Meus amigos, estudem, tenham uma profissão. O sonho de trabalhar no banco é tão bobo quanto um sonho de uma criança qualquer que quer ir ao shopping só pra ver o papai noel. Ser bancário é como ser traficante de drogas, é bom enquanto a casa não cai. Fui demitido do banco com 27 anos e com mais de um ano desempregado consegui finalmente trabalhar na minha área, a qual me dediquei estudando este ano que fiquei parado. No banco, aprende-se somente coisas do banco, tudo relacionado ao banco, ganha-se relativamente bem, mas quanto o ser sai do banco, se é homem, vira corretor de imóveis, ou se é mulher vira também corretora de imóveis, atendente de qualquer coisa, ou prostituta, salvo pouquíssimas exceções; Acreditem ou não. O brilho de quem “sonha” em trabalhar no banco vem de se ganhar uma média de 3 mil reais, um benefício de 900 reais mensais e ter um convênio médico de boa qualidade e um valor referente a participações nos lucros de 2 à 2.5 vezes o salário ao ano. Ninguém leva em conta o fato de que todo o prejuízo(em espécie) que se tem no banco, sai do seu próprio bolso, mas há ainda aqueles que pensam que é só ter atenção que isso não acontece.. vai nessa.. Digo com a maior propriedade do mundo, estudem, e mesmo que(dificilmente) não ganhem mais do que o exposto, terão uma profissão, coisa que no banco você não terá! Não sejamos burros nem hipócritas, estou falando de agências e teleatendimento do banco, quem está exercendo sua atividade no RH ou na área de publicidade do banco por exemplo tem, muito além de um emprego no banco, uma profissão que carregará mesmo que o banco venha a falir! Nossa, precisava escrever isso, e não porque tenho mágoa do banco, costumo dizer que se não tivesse sido demitido ainda estaria lá, mas hoje, pergunte-me se tenho vontade(e coragem) de voltar.. Mas de qualquer maneira se querem mesmo entrar no banco é bom aprenderem ao menos o português, Deus me livre deste povo aí de cima. Um erro de ortografia ou digitação ainda vai, mas escrever pleiteando um emprego (“imformatica” ou “resouvidos”), acaba dificultando as coisas não é mesmo? Reclamar que não tem emprego é fácil, mas qual empresa que vai querer um índio no seu quadro de funcionários? Na verdade os tais 3 mil por mês para este tipo de pessoa é muito mais que um bom salário, é quase uma mega sena da virada! Meu contato emerson200205@gmail.com

  7. Faço curso de administração e gostaria de engressar no banco. Obrigado e aguardo possível contato!

  8. Concluir o ensino médio e gostaria de uma oportunidade para englessar no mercado de trabalho….

  9. Eu mandei meu curriculum para o banco Bradesco, gostaria de compartilhar com vocês, eu sempre tive um sonho na vida desde de muito nova eu sonho em trabalhar em banco, o maior desejo da minha vida [e alcançar esse sonho. sou estudante de ciências contábeis, já coloquei curriculuns em muitos bancos ainda n fui chamada, mais eu tenho fé que um dia irei, estou em busca da CPA-10 quero entrar seja em que setor for o meu desejo é crescer aos poucos. estou em busca de oportunidade para realizar esse sonho ao qual eu almejo de todo o coração.

  10. Oi, meu sonho é trabalhar no Bradesco já mandei o currículo mas até agora nada, estou cursando Serviço Social e estou no 3° semestre. Me ajude por favor.

  11. Joseane Durães Miranda
    17 de outubro de 2012 às 18:47
    Oi! sou Joseane Durães Miranda, tenho 32anos,atualmente sou autônoma,sempre trabalhei na área de Administração,estou cursando Administração,gostaria muito de trabalhar no Banco Bradesco,podendo mostrar a minha capacidade.Como faço para deixar meu curriculum.
    Obrigado!

  12. ola pessoal, meu nome é paola tenho 20 anos e estarei começando meu 1° ano em adiministração na faculdade Max Planck, e tenho como objetivo estar trabalhando junto ao uma agencia do banco do bradesco na cidade de indaiatuba, salto, itu ou campinas, seria as cidades de facil acesso para trabalhar. Gostaria muito de ter uma chance de mostrar a profissional que sou dedicada, facil cominicação, tenho facil apreendizagem e procuro cumprir todas as metas a mim destinadas. espero um breve contato. disponivel para quaisquer duvidas. Obrigado sem mais.

    Paola Rodrigues.

  13. por favor preciso de um trabalho urgente,estou desempregada ha um bom tempo.entre em contato comigo por e-mail.

  14. Gostaria de trabalho no bradesco porem estou cursando uma faculdade de administração .Queria pelomenos o estagio .
    Prara mais contatos
    (62)8159-6021

  15. olá gostaria mto que pudessem me dar uma oportunidade de poder trabalhar no banco,adoro trabalhar com o publico,sou educada e dedicada em td que faço e hoje tenho mta vontade de tabalhar no banco, mudar de area… fui vigilante por alguns anos…gostaria de novas experiências de trabalho como no banco,nossa ficaria mto feliz!!!agradeço desde já.12-96140836

  16. bom dia meu e loreNA E GOSTARIA MUITO DE TRABLAHAR NO BANCO BRADESCO ,TENHO 32 ANOS, TENHO SEGUNDO GRAU COMPELTO GOSTO DE TRABALHAR EM EQUIPE ,NO MOMENTO NAO ESTOU TRABLHANDO,FICARIA MUITO FELIZ SE FOSSE CHAMADA ,OK DESDE JA AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE. MEU TELFONE PARA CONTATOO E (94)639514,OBRIGADO E BOM DIA.

  17. Oi Boa Noite,
    venho atravez do mesmo expor meu interrese en trabalhar no Banco Bradesco,
    Tenho 17 anos esto cursando o 2 ano do ensino medi, atualmente trabalho Real Juridica que acessoria do bradesco, no cargo de cobradora e negociadora . Mas tenho um grande sonho de trabalhar na agencia bradesco, sou bem comunicativa, esforçada e tenho metas na vidae pretendo alcança-las com trabalhar no banco… Quero verificar se tenho chances em conseguir por ser de menor????

  18. Bom Dia!
    Deixei meu curriculo no site, e agora o que devo fazer pra saber se tenho ou não chance de trabalhar no Bradesco?
    Obrigada

  19. oie,bom dia meu nome e iris tenho 17 anos e estou procurando uma oportunidade de trabalhar com o banco bradesco ,gosto muito de trabalhar com o publico ,gosto de ver as pessoa sairem satisfeita e com o seu poblema resouvidos,aprendo tudo muito facil,nao tenho difiuldades em aprender,adoro aprender coisas novas.. moro em Franco da Rocha -sp e muito obrigado pela atencao Iris Mota

  20. gostaria muito de fazer parte da equipe e crescer junto ao banco,adoraria muito a oportunidade.agradecendo desde ja .

    • OLÁ! MEU NOME É JOSÉ ORLANDO SILVA SOUSA, TENHO 20 ANOS,CONCLUI O ENSINO MÉDIO,TENHO UM CURSO BÁSICO DE INFORMÁTICA,NÃO TRABALHO ATUALMENTE NA ÁREA DE INFORMÁTICA MAIS COM O MEU CURSO DE INFORMÁTICA TENHO UM POUCO DE CONHECIMENTO E COM AS OPORTUNIDADES QUE O BANCO BRADESCO OFERECE,FICO CIENTE DE QUE O MEU CONHECIMENTO VAI EVOLUIR,ATUALMENTE TRABALHO EM RESTAURANTE,EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, TENHO 2 ANOS E 5 MESES NA EMPRESA MAIS GOSTARIA DE MUDAR DE ÁREA.

      ABRAÇOS Á TODOS QUE TRABALHAM NO BANCO BRADESCO,BOM TRABALHO PARA TODOS.

      TELEFONE CEL:67020759 RESIDENCIA:33411813

      OBRIGADO!AGUARDO CONTATO

  21. Gostaria de trabalhar no bradesco e crescer profissionalmente.
    Atualmente estou desempregado. Estou cursando o 3º período de Pedagogia.

  22. Gostaria de trababalhar no bradesco,porque sou uma comunicativa,com muita vontade de aprendizagem

  23. ola gostaria de saber que curso se faz para trabalhar em um banco,tenho o 2 grau completo e nao sei por onde começar.

  24. Eu faco curso de psicologia na Newton Paiva,estou disponivel no momento e com muita vontade de trabalhar.Agradeco a oportunidade.Meu telefone de contato 8601.86.98.

  25. ola meu nome e josue mascarenhas eu trabalho com um banco bv finaceira em medicilandia ,,eu tenho curço de informatica ,e muita esperiencia em como atender um cliente ,tenho certificado pelo sebraee ,e tenho um pouco de esperiencia sobre banco ,,eu tenho vontade de trabalhar em um banco que seja o meu futuro ,,e o bradesco e sse sonho ,que eu tenho de ,tambem fazer parte dessa grande evoluçao ,,onde ,,os nossos conhecimento sao avaliado ,,quero tambem fazer parte dessa compania ,,meu telefone para contato er 9391463746 ,bradesco realizando sonhos ,,quer mudar a sua vida venha para o bradesco ,,,e saiba o quanto vc pode ,

  26. ola meu nome er josue mascarenhas da silva ,eu sou mt beneficiado pelo banco bradesco ,onde eu trabalho com representaçao da bv finaceira ,nessa cidade e gostaria de trabalhar no bradesco ,e hoje eu declaro ,para todo o povo brasileiro ,vc quer ter qualidade de vida venha para o bradesco ,,realizando sonho ,

  27. olá,´boa noite. Meu nome é Daniele e venho atraves deste site mostrar meu interesse em trabalhar no Bradesco. tenho cursos de atendimento ao cliente, telemarketinestãog em vendas, operador de caixa; tenho cursos básicos de informatica e atualmente faço um curso técnico em informática. Trabalho na claro porém, gostaria de ampliar meus conhecimentos e atuar em novas áreas. Um abraço.

  28. oi meu nome e renato bastos meu maior desejo e trabalhar no banco bradesco ,e um banco que eu admiro muito, tenho o ensino medio completo tenho curso de imformatica ja trabalhei em alguns lugares de carteira assinada ,adoro trabalhar com o publico, poder ajudar as pessoas ,ja trabalhei na caixa economica federal ,adorei muito mas nao deu pra continuar , sou independente e quero realizar o meu sonho que e trabalhar no bradesco ,gostaria de saber o que eu presizo fazer para que iso aconteça ,obrigado renato bastos

  29. Ola meu nome e Moniele Santos Santana , atualmente nao estou trabalhando , tenho 18 anos ja terminei o ensino médio é estou procurando uma vaga de emprego que não tenha experiência. Gostaria de saber se tem vaga para pessoas que nao tem experiência , é como faço para enviar meu curriculum, tem 1 ano que terminei o ensino médio e preciso me adaptar no mercado de trabalho.

    OBRIGADO !

  30. Meu nome é Cleiton jaime Ribeiro dos Santos, tenho 24 anos , atualmente trabalho no Instituto Nordeste Cidadania , empresa que presta serviço ao banco do nordeste, ja tem 3 anos que trabalho nesta empresa , onde consiguir bastante experiencia em atividades bancarias e consiguir me requisitar na area concluido curso bancarios.Venho atraves des email saber como faço para deixar meu curriculum , pois moro em Montes Claros e faço curso superior.

    grato

Deixe o seu comentário!