0

Como trabalhar no Banestes

Como trabalhar no Banestes.

Para conhecer mais detalhes de como trabalhar no Banestes é importante saber que o banco disponibiliza no site informações importantes como editais do concurso público realizados pelo banco para o preenchimento de vagas em aberto, sobre esta movimentação através de concursos públicos e deve-se ficar atento acompanhando as novidades incluídas no site do banco.

Mas acredito que podemos lhe passar algumas informações cruciais que vão lhe ajudar a entender como trabalhar no Banestes.

Mais informações sobre como trabalhar no Banestes

Esta é uma instituição financeira pública estadual do Espírito Santo, o banco é possuidor detêm a maior rede bancária do Estado do Espírito Santo e possui agências em todo o território, 78 municípios.

O banco oferece um portfólio completo para clientes pessoa física e jurídica e as atividades do banco estão voltadas a operações de crédito atendendo pequenas, médias e grandes empresas, o banco atua também no mercado de câmbio com produtos voltados ao financiamento de importações e exportações.

Após mais de 70 anos de existência o banco inicia uma nova trajetória que engloba uma prática política institucional, modelo de desenvolvimento e um novo ciclo econômico.No início o banco testemunhou mudanças no cenário capixaba e a mais de 70 anos os capixabas viviam sob intervenção federal e uma ditadura muito rígida.

A economia era menos promissora e era uma época pós crise da bolsa de valores de Nova York que ocorreu em 1929 trazendo crise a cafeicultura, base das atividades da região.

como trabalhar no banestes

Princípio e valores para como trabalhar no Banestes

  • Ousadia e qualidade: Este é um banco que não tem medo dos desafios e já provou isso com a sua história de vitória, o candidato que estiver apto a trabalhar na instituição deve ficar atento as diretrizes da empresa para seguir o mesmo padrão de comportamento que o banco vem trazendo a nos.
  • Responsabilidade Social: O banco sempre se preocupou com quem é seu cliente e também com quem não é e isso ele leva como a sua responsabilidade principal, atender aos mais necessitados e contribuir para o desenvolvimento social do Espírito Social.
  • Parceria: A parceria com o cliente é um dos símbolos do Banestes.
  • Comunicação: Os canais de comunicação do banco são de muita qualidade e todas as dúvidas, elogios e críticas são respondidos em tempo hábil;
  • Compromisso e mudança: Inovações tecnológicas são constantes no Banestes;
  • Colaboradores: Para você que vai prestar concurso no Banestes deve saber que os funcionários do banco têm um profundo comprometimento para o crescimento da instituição;
  • Credibilidade: A história do Banestes já comprova a credibilidade do banco e não deixa dúvidas que veio para resolver e não criar problemas aos clientes e na região capixaba.

Como trabalhar no Banestes é uma excelente opção para os prestadores de concurso de plantão e esta oportunidade não deve ser deixada para trás.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!