Como trabalhar na TAM

Como trabalhar na Tam.

A globalização permite o trabalho em qualquer empresa do mundo, basta que você candidate-se via internet encaminhando suas qualificações profissionais. Todavia, você pode facilmente trabalhar em uma das maiores companhias aéreas da Terra, porque ela é brasileira.

Quem nunca sonhou em consertar um avião que leva milhares de pessoas diariamente para todos os cantos do Brasil e do Mundo? Ou quem nunca pensou em planejar a rota dos vôos? E quem, até mesmo, pensou em melhorar o desempenho econômico de uma empresa que é sinônimo de qualidade no mercado?

Conheça a TAM

como trabalhar na TAM

Em 1961 foi fundado o Táxi Aéreo Marília (TAM) por 10 pilotos de aviões monomotores. Eles transportavam cargas e passageiros pelos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso. Alguns anos depois, a empresa foi comprada por um empresário que passou a fazer transporte de cargas maiores.

A evolução aconteceu em muitos anos. Na década seguinte ela ganhou o nome de TAM Linha Aéreas. Depois, passou a atender o interior dos estados que já trabalhavam. Finalmente, em 1981 alcançaram a marca de 1 milhão de passageiros transportados, mas somente na década de 90 se transformaram no fenômeno que é hoje.

Como trabalhar na TAM

Um empresa deste porte sempre está com portas abertas para novos funcionários de qualidade, pois assim podem aumentar mais e mais a qualidade de seus serviços, conseguindo mais credibilidade e clientes.

Para tal, eles buscam pessoas:

  • Bom Humor
  • Entusiasmo
  • Espírito de Servir
  • Humildade
  • Participação/Envolvimento
  • Apresentação Pessoal

Caso você seja deficiente, não se desespere. A TAM entende das dificuldades, portanto eles têm um quadro para contratações dessas pessoas. Outro ponto positivo na política da empresa é a importância a qual dão aos serviços voluntários. Quem é ou já trabalhou em instituições beneficentes tem um ponto positivo na concorrência pela vaga!

Para cadastrar seu curriculum no banco de dados da TAM, basta acessar o link abaixo e escolher dentre as opções: Pilotos; Comissários; Mecânicos; Outros.

Boa sorte!

Sobre Victor Palandi

Victor Palandi é redator freelancer e blogueiro. Para saber mais, acesse: www.victorpalandi.com

Deixe uma resposta