0

ES: Começam contratações para o final do ano

As festas de final de ano ainda estão longe, mas esse é o período em que a economia no Brasil mais se aquece e as contratações temporárias para esse período já começaram na Grande Vitória. Só o Polo de Confecções da Glória, em Vila Velha, deve abrir 2.300 vagas de emprego temporário. Essas oportunidades representam, além da possibilidade de ter renda extra, um caminho para o primeiro emprego ou para a recolocação no mercado.

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem) estima a abertura de 139 mil vagas temporárias em todo o país – 11% a mais do que em 2009. A mesma entidade prevê 2.808 oportunidades para todo o Espírito Santo.

As maiores chances de trabalho estarão nas indústrias dos setores de alimentos, brinquedos, vestuário, eletroeletrônicos, shoppings, comércio e supermercados. As empresas de emprego temporário autorizadas pelo Ministério do Trabalho também são uma alternativa.

E as principais funções serão: analista de crédito, atendimento, crediário, embalador, estoquista, etiquetador, fiscal de caixa e de loja, operador de telemarketing, Papai Noel, promotor de vendas, repositor e vendedor. A remuneração média ficará entre R$ 650,00 e R$ 890,00, com direito a benefícios como transporte e refeição.

Fonte: Gazeta Online

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!