0

Guarulhos: 100 vagas de emprego na Handphone

A Handphone Telecomunicações seleciona candidatos para 100 vagas de emprego para o cargo de consultor externo para trabalhar no esquema porta a porta (PAP). A nova equipe irá trabalhar em Guarulhos (SP). Os candidatos precisam ter mais de 16 anos. A empresa não exige experiência e oferece treinamentos periódicos para os colaboradores.

O salário fixo é de R$ 710,00 em regime CLT. A empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, ajuda adicional, comissão de acordo com a produtividade e bonificação. Os interessados devem enviar currículo para Leandro Pasculli, gerente comercial do PAP da Handphone, pelo e-mail pasculli.telefonica@handphone.com.br, disse a empresa.

Técnico em telecomunicações

A empresa também seleciona duas pessoas para técnico em telecomunicações. Os selecionados atuarão com sistemas PABX, rede de telefonia e dados. É preciso ter experiência na área.

Para essas vagas é preciso ter ensino médio completo e inglês básico para leitura técnica. Ensino superior completo ou em andamento é desejável. Os contratados atuarão por toda a região da Grande São Paulo e deverão ter disponibilidade para eventuais viagens em território nacional e para trabalhar ocasionalmente em finais de semana. Nesse caso, os interessados devem enviar currículo para rh@handphone.com.br.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!