0

Kraft Foods tem 6 mil vagas de emprego para a Páscoa 2011

A Kraft Foods Brasil, proprietária da Lacta, anunciou que abrirá cerca de 6 mil vagas de emprego temporárias para área de promoção e vendas para todo o Brasil. Cerca de 40% das vagas de emprego destinam-se ao estado de São Paulo.

Os candidatos poderão se inscrever por meio do site www.vagas.com.br/kraft até meados de janeiro.  Haverá um link “Páscoa é Lacta 2011”, onde é possível selecionar o estado no qual tem interesse, preencher a ficha de inscrição e fazer a candidatura.

Os pré-requisitos para as vagas são ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, experiência com promoção em ponto de venda, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente. O processo seletivo será realizado entre os meses de dezembro e janeiro.

“Neste ano, contratamos cerca de 1.100 pessoas para as linhas de produção em Curitiba, que já começaram nas respectivas funções no mês de setembro, e trabalharão até o fim do mês de abril de 2011. Historicamente, cerca de 30% desses trabalhadores são efetivados”, diz a gerente de Recursos Humanos Vendas da Kraft Foods Brasil, Ricardo Mueller.

Aproximadamente 10.500 funcionários da companhia serão mobilizados para atender à demanda da Páscoa. Este ano, a estimativa de produção é de 25 milhões de ovos para a Páscoa 2011.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!