0

Mais de 4 mil vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Para você que mora no Estado do Rio de Janeiro e está precisando de uma vaga de emprego ou de recolocação na área de trabalho pode aproveitar as chances oferecidas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat). Serão selecionados 4.593 profissionais de todos os níveis de escolaridade para empresas de grande e pequeno porte no Estado do Rio de Janeiro, e ainda 200 vagas em cursos gratuitos.Essas oportunidades são para profissionais com níveis Fundamental e Médio completos, ou algum curso, idades entre 18 a 55 anos, e para portadores de necessidades especiais. O maior número de oferta é para as funções de auxiliar de limpeza (570), auxiliar de linha de produção (550), atendente de lanchonete (510), operador de telemarketing (510) e caixa (363).

Se você ficou interessado é só se candidatar às chances de emprego. Basta se dirigir a uma das unidades do Ceat — Penha (Largo da Penha 19); Santa Cruz (Praça Dom Romualdo 11) e Centro (Avenida República do Chile 245, dentro da Catedral Metropolitana).

O atendimento é gratuito e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto aos feriados. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF e histórico escolar.

Os trabalhadores também podem aproveitar e se cadastrar para cursos gratuitos de qualificação profissional. Há 200 vagas de cursos grauitos para formar operador de telemarketing, assistente comercial e auxiliar de limpeza/conservação. Mas interessados têm só até amanhã, das 9h às 16h, para se inscrever nos cursos: Igreja Bom Jesus da Penha — Avenida Brás de Pina 181, Penha. É preciso levar documentação.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!