0

Petrobrás divulga resultado final do concurso para 1,5 mil vagas

Saiu o resultado final do concurso público da Petrobrás 2012. A Fundação Cesgranrio divulgou nesta sexta-feira (8) o resultado final do concurso da Petrobras para 1.521 vagas. O índice de faltas às provas foi 24,1% entre candidatos para cargos que exigem nível superior e de 30,8% para ensino médio.

Só não foi divulgado o resultado final para os cargos de advogado(a) júnior e inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Validade do concurso

O prazo de validade do concurso será de 6 meses, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.

Os candidatos que constam em cadastro do processo seletivo público anteriormente realizado terão prioridade na convocação na hipótese de surgirem vagas para o mesmo cargo/polo, durante o prazo de validade do processo seletivo público.

Previsão de contratação

Até o final de 2015, a Petrobras pretende atingir um efetivo de 76 mil empregados – um aumento de aproximadamente 30% em relação ao efetivo atual, que é de cerca de 58.500 empregados. Deverão ser admitidos nos próximos quatro anos mais de 22 mil pessoas para dar suporte aos projetos previstos no Plano de Negócios da companhia.

Como verificar o resultado

Para verificar o resultado siga os passos abaixo:

  1. Acesse https://seguro3.cesgranrio.org.br/login.aspx?returnurl=/eventos/petrobras0112_resultado2.aspx
  2. Digite seu CPF, senha e caracteres da imagem
  3. Clique em Entrar

Se tiver esquecido a senha, clique em Esqueci minha senha e siga os passos.

Em caso de dúvidas, entre em contato via http://www.cesgranrio.org.br/CONCURSOS/evento.aspx?id=petrobras0112.

Equipe Como Trabalhar

Deixe o seu comentário!