São Paulo: 552 vagas de emprego para Aprendiz na Sabesp

Se você quer saber como trabalhar na Sabesp, essa é uma boa notícia pra você.

Começou essa semana as inscrições para o preenchimento de 552 vagas de emprego como Aprendiz da Sabesp, uma parceria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para Formação de Agente Administrativo.

Do total de vagas, 36 são para a Baixada Santista: Santos (17), Guarujá (4), Praia Grande (3), Bertioga (2), Cubatão (2), Itanhaém (2), Mongaguá (2), Peruíbe (2) e São Vicente (2).

> Confira o edital

As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) até o dia 10 de abril. Na página na internet, os candidatos terão acesso ao formulário de inscrição e também ao boleto para pagamento, no valor de R$ 40.

Para participar, o jovem deve ter de 14 a 21 anos e estar cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio em instituição de ensino público ou privado. A jornada de trabalho compreende 40 horas semanais, sendo 32 horas de prática e 8 horas teóricas. O prazo de contrato é de 24 meses e, junto à educação escolar, os jovens receberão formação e práticas profissionais nas unidades da Sabesp. Uma vez aprovado no concurso, o aprendiz terá aulas no Senai. Além do salário mínimo, o aprendiz terá benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

Sobre Gustavo Freitas

Problogger, Consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e Professor universitário. Idealizador do curso prático Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet.

Um comentário sobre “São Paulo: 552 vagas de emprego para Aprendiz na Sabesp

Deixe uma resposta