2

Como trabalhar em casa com a Imagem Folheados – Como divulgar

Nessa aula vou continuar a falar sobre a Imagem Folheados e as estratégias de divulgação que você pode utilizar para ganhar dinheiro com a empresa. Após terminar essa aula, se ainda não o fez, utilize os links no final do artigo para fazer seu cadastro na empresa.

Quer saber como trabalhar em casa? Então participe do curso grátis “Como trabalhar em casa e ganhar dinheiro” do Como Trabalhar.

Se ainda não fez, faça sua inscrição no link abaixo pra participar de todas as aulas do curso.

Estratégias de divulgação

Por mais rentável que um programa de afiliados possa ser, ele só dará lucros se você realmente souber o que está fazendo. Cada programa de afiliados, cada tipo de produto ou serviço oferecido, requer uma estratégia de marketing diferente. Aqui vou mostrar algumas dicas que a própria empresa passa (são 10 anos de experiência) e também algumas dicas que estou utilizando e ainda algumas ideias que estou tendo para esse programa.

1- PROPAGANDA BOCA-A-BOCA

Olhe a sua volta, seus amigos, vizinhos, familiares, colegas de trabalho. Alguém que você conhece já trabalha com venda de algum produto (Avon, Natura, Racco). Comece por esses, chame-os em particular e apresente a eles essa oportunidade. Algumas vantagens que você pode relacionar para eles:

  • Não paga nada pra se associar (os que citei anteriormente cobram pra entrar na empresa)
  • Produto direto da fábrica
  • Preço baixo
  • 50% de desconto para comprar no Atacado (acima de R$110,00)
  • Aceita cartão de crédito
  • Pode indicar outras pessoas e ganhar com as vendas delas também
  • Pode vender também pela internet
  • Garantia de devolução
  • Frete grátis

Faça uma lista das pessoas que você conhece, estude bem sobre a empresa e a forma de trabalho e vá atrás delas. É preciso trabalhar para ter uma renda considerável na internet, não se deixe enganar. As pessoas que estão na sua lista conhecem outras pessoas que talvez tenham o perfil que você está procurando. Peça indicações e vá em busca dessas pessoas também.

2- REDES SOCIAIS

Apesar de termos muitas pessoas em nossos perfis de redes sociais que nunca vimos e não conhecemos, existem aquelas que conhecemos e perdemos o contato constante, principalmente pela falta de tempo e distância. Liste também essas pessoas e vá em busca de novos afiliados ou clientes. Prepare um texto e entre em contato com elas, pedindo que se tiverem interesse, lhe passem o e-mail para enviar mais informações.

Você pode também utilizar uma página de fãs para divulgar a Imagem Folheados, direcionando para um artigo onde explica qual a proposta da empresa e como ganhar dinheiro com a venda dos produtos. Você pode até pagar para publicar numa página de fãs de um blog sobre moda, cosméticos e outros derivados do mundo feminino. O alcance pode ser muito interessante.

3- E-MAIL MARKETING

email marketing imagem folheados

O e-mail marketing é uma ótima ideia para esse tipo de produto. Só precisa tomar cuidado para enviar para uma lista que tenha tudo a ver com a temática. Aqui indico duas estratégias, uma para envio no intuito de conseguir clientes e outra para conseguir afiliados. Tem um público que nem sabe o que é programa de afiliados, então para esse público você oferece a possibilidade de vender os produtos e ganhar dinheiro com essas vendas.

Se você não tem experiência com e-mail marketing sugiro que antes leia o e-book “Feeds e Feedburner” citado no link acima. Não comece uma campanha de e-mail marketing sem ter a mínima ideia do que está fazendo, isso não lhe trará nenhum benefício, pelo contrário pode prejudicar seu trabalho.

4- BLOG (BANNERS E ARTIGOS APRESENTANDO O PRODUTO)

Se você tem um blog com bastante tráfego pode colocar banners em destaque, o sistema possui vários tamanhos de banners bem interessantes. Mas não considero essa a melhor tática, a não ser que seu blog seja num nicho que tenha relação com o universo feminino (para vendas diretas) ou de vendas (para novos afiliados).

Minha sugestão é que você escreva um artigo apresentando a Imagem Folheados. Se for um metablog, como o Quero Criar um Blog, apresente as duas opções (clientes e afiliados), do contrário estude qual a melhor opção a apresentar aos seus visitantes. Você pode divulgar o artigo em várias redes sociais, enviar por e-mail para os amigos e ainda utilizar os agregadores de conteúdo pra gerar tráfego.

5- ASSINATURAS DE E-MAIL

Você pode utilizar uma assinatura de e-mail falando sobre a Imagem Folheados, o ideal, na minha opinião, é colocar na assinatura de e-mail uma chamada para um artigo que tenha escrito sobre o assunto. Mesmo se a pessoa não se afiliar, você ganha uma visita em seu blog.

6- CLASSIFICADOS ONLINE

Essa dica eu não utilizo, mas achei interessante eles citarem. Você pode entrar em classificados online, principalmente os gratuitos, e divulgar a Imagem Folheados. Novamente seria interessante direcionar para um artigo escrito em seu blog, mas se você não tem um blog pode direcionar, com seu link de afiliados, direto para a Imagem Folheados.

7- JORNAIS

Se você quer alcançar as pessoas próximas a você uma boa dica pode ser anunciar em classificados de jornais (papel). Existem certamente em sua cidade jornais de pequena circulação que permitem anúncios grátis, você pode começar por esses. Se a estratégia der resultados você pode analisar começar a investir em anúncios pagos em jornais maiores.

8- CRIAR E GERENCIAR UMA REDE DE AFILIADOS E CLIENTES

O ideal é que você crie uma rede de afiliados e clientes. Utilizando as dicas acima você pode ir montando essa rede de pessoas abaixo de você, que irão movimentar o negócio e você ganhará uma comissão com os lucros delas. Para isso é importante que você mantenha contato com o maior número possível e lhes ajude a melhorar suas vendas e ganhar dinheiro. Se elas não ganharem a rede de afiliados não servirá de nada, concorda?

Então mesmo que você tenha várias pessoas em sua rede e o negócio funcione, não lhe isenta de ir ao trabalho, de buscar novas maneiras de divulgação, de ajudar constantemente os seus parceiros de negócio que estão tendo dificuldades para ganhar dinheiro com a Imagem Folheados. Quanto mais pessoas ganharem na sua rede, mais você lucra, lembre sempre disso.

9- VENDER OS PRODUTOS

Essa é a última dica, deixei por último não por ser a menos importante, mas sim por ser a mais essencial e poder utilizar todas as outras dicas nessa também. Você pode vender os produtos e além de ganhar com a rede de afiliados, ainda ganhar com suas próprias vendas, que serão muito maiores em questão de lucro real. Lembre-se que a Imagem Folheados lhe dá a possibilidade de ter lucros de 100% sobre suas vendas, enquanto com os afiliados você ganha 4% e com os clientes 10% (na primeira venda) e 5% nas demais vendas. É a maneira mais rentável de se trabalhar com a Imagem Folheados, mas não é para todos.

Eu não nasci com talento pra vendas, mas se tivesse certamente tentaria vender os produtos, que tem um preço excelente e uma ótima aceitação no seu público-alvo. Você ainda pode estudar montar uma loja virtual (ou um blog mesmo) voltado para a venda dos produtos da Imagem Folheados. Então você pode vender diretamente, porta a porta ou então pela internet, fica a sua escolha.

Conclusão

Espero que tenha gostado da Imagem Folheados e das dicas passadas nessa aula. Se ainda não fez, considere fazer o cadastro agora mesmo e colocar as dicas em prática. O Sucesso do seu negócio depende exclusivamente de você.

Se tiver alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários.

Até a próxima aula!

VOLTAR PARA O ÍNICIO DO CURSO

Equipe Como Trabalhar

2 Comments

  1. Bom dia GF!, estou muito interessado, mas devido ao meu inicio neste tipo de comunicação, não me sinto preparado por ainda não captar as coisas direito, alem de que, neste momento preciso de mais informação, sobre como proceder na compreenção dos aplicativos na tela do navegador. Estou correndo contra o tempo para aprender mais e mais, espero ficar “afiado”, o mais rápido possivel, mesmo o porque, no momento estou sem condição de me projetar. E afinal, não posso ficar muito tempo “correndo atras”, tenho que passar a frente. Se vc.puder me informe, como formar conteúdos de blog, Facebbok e site, me enviando e-mail, Agradeço, Abraço.

Deixe o seu comentário!