Como trabalhar no SBT

Se você quer saber como trabalhar no SBT, está no lugar certo.

Trabalhar em uma emissora de TV é, para muitos, um sonho.

Passamos nossa vida toda ligados na telinha, assistindo filmes e dividindo nossos melhores momentos ao lado de quem amamos.

Saiba que conseguir um emprego na mídia televisiva não é impossível, pelo contrário, está ao alcance de qualquer um.

Enquanto os atores, apresentadores e repórteres estão à frente das câmeras, uma grande equipe de funcionários estão atrás dando suportes, permitindo que todo o trabalho deles chegue até a sua casa com qualidade e informação. São diversas oportunidades de trabalho, desde editor de vídeos até área de marketing e RH.

como trabalhar no sbt

Conhecendo o SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão, ou SBT, é uma das maiores emissoras do Brasil. Do grupo Silvio Santos, ela está na ativa desde 1981, trazendo diversas novelas, séries e programas familiares, como era o caso do programa da grande apresentadora Hebe Camargo.

Nesta grande “família”, quase 5 mil colaboradores são responsáveis pelo alto nível da programação. No total são 108 emissoras dentro do SBT, ou seja, nada passa despercebido pela sua equipe competente e alegre, que cobre 96% do país e é um dos maiores núcleos televisivos da América Latina.

Como trabalhar no SBT

Para trabalhar no SBT, uma das maiores emissoras da América, é muito simples. Acesse a área “Institucional” no site ou entre diretamente no link abaixo:

Neste local, todas as vagas disponíveis estarão sendo mostradas a qualquer pessoa. Caso alguma seja de seu interesse, você deve fazer seu cadastro colocando todas suas informações com o máximo de detalhes possível, a fim de mostrar todo seu potencial e aumentar suas chances de conseguir o emprego.

Nesta plataforma também será pedido o cadastramento do seu curriculum. Tenha-o sempre em ordem e atualizado! Agora é só colocar no site.

Conclusão

Não é nada complicado trabalhar na televisão! O SBT tem suas portas abertas para qualquer profissional capacitado, dinâmico e determinado. Basta acessar o site, se cadastrar, mandar seu curriculum e esperar para ser chamado.

Quem sabe você não consiga o emprego dos seus sonhos em uma das maiores emissoras da América Latina?

Boa sorte!

Sobre Victor Palandi

Victor Palandi é redator freelancer e blogueiro. Para saber mais, acesse: www.victorpalandi.com

Deixe uma resposta