1

Vou Compartilhar Um Segredo Com Você…

Tenho um grande segredo para compartilhar com você neste artigo. A classe dos empresários não quer que você saiba o que vou revelar.

Leia até o final!

Desde cedo comecei a minha jornada como empreendedor. Comecei engraxando sapatos ainda na infância. Desde então, nunca mais parei.

segredo com você
Houve uma época em que trabalhei como empregado, mas, sinceramente, foi a pior da minha vida. Isso porque trabalhava demais, muita cobrança, pressão para bater metas, fazia muitas horas extras, e por mais que eu me esforçasse, o salário (tenho urticária quando pronuncio esta palavra rsrs) era sempre o mínimo do mínimo, pago com muito “choro” pelo empregador.

Meu dinheiro que já era curto, nem rendia por causa dessa má vontade do meu patrão em pagar o que me devia. Antes da metade do mês já não tinha mais nada no bolso… Incrível isso, concorda? Acontece com você também?

Então, continue a leitura…

Enquanto empregado, tinha que estar sujeito a isso. Por ser empregado, ganhava muito menos do que eu merecia ganhar. Mas, sempre soube que podia ganhar muito mais! Você já passou por algo parecido? Já percebeu o quanto é difícil ter sucesso na vida enquanto empregado de alguém? Não sobra, não dá, simples assim.
Eu sei exatamente o que você está vivendo, porque já passei por isso também. Não conheço a sua história de perto, mas, se você é empregado de alguém, esteja certo que o seu patrão te paga o mínimo que ele consegue para te manter vivo. E se ele tiver qualquer desculpa para tentar diminuir o seu salário, esteja certo que ela será utilizada!
Isso é cruel!

Mesmo sem conhecer o seu patrão, tenho certeza que se você for pedir um aumento, por mais merecido que seja, vai sempre escutar algo como “olha, {nome}, você é um excelente funcionário, mas infelizmente não posso pagar mais do que você ganha, fique à vontade para procurar outro emprego”. Por mais que isso não seja verdade, esse será o discurso.

Já ouviu alguma coisa assim?

Se ele conseguir diminuir os custos da empresa, sobra mais para ele. Este é o raciocínio.

Veja bem, não o entenda mal. Ele não é uma pessoa má nem injusta, é que as coisas funcionam assim mesmo, sendo justas ou não. Afinal de contas, todos os riscos do negócio são dele também, portanto, é compreensível que a maior parte do bolo fique com ele… E afinal de contas, ele não tem nenhuma responsabilidade sobre você (e ainda bem que seja assim!). Talvez, se estivesse na pele dele, você agiria da mesma forma com os seus colaboradores.

Isso faz sentido para você?

Mas, você sabe que pode ganhar mais, muito mais! Você pode e merece!!

Se você é assalariado e todos os seus sonhos foram engavetados, a culpa não é do seu patrão, nem do governo, nem de ninguém mais. A não ser de você mesmo.
Se o dinheiro que ganha não é suficiente para construir uma vida mais confortável, nem para fazer as viagens pelo mundo que tanto deseja, nem para comprar a casa dos sonhos, carro ou moto que sempre quis, cabe exclusivamente a você mudar a sua realidade. Enquanto não ficar claro que o controle está nas suas mãos, ninguém pode mudar o canal por você. Somente você pode tomar a decisão de dar um basta em tudo que te deixa infeliz.

E sabe qual é o melhor momento de empreender? Agora!

Isso mesmo. Se você está empregado, ótimo, comece o seu negócio de forma paralela, sem a pressão da necessidade financeira, mas com profissionalismo, foco e seriedade. Com o que receber de renda extra, reinvista no próprio negócio para fazê-lo crescer. Se você está desempregado, melhor ainda! Você está fora da zona de controle, o melhor lugar para fazer as coisas acontecerem. Se você decidir que, aconteça o que acontecer, fará dar certo, este é o momento para finalmente construir a sua própria história! Seja qual for o seu caso, a minha primeira recomendação como porta de entrada para o empreendedorismo é o livro Abandone a Zona de Conforto, Aproveite as Oportunidades, Seja Próspero, Livre e Feliz!

Neste livro, vou te ensinar a ter olhos clínicos para encontrar as oportunidades que estão dentro de você e ao seu lado. Vou te dar dicas para começar a ganhar dinheiro de forma honesta, real e simples.

Fiz questão de deixar o livro muito acessível em todos os sentidos para ajudar a maior quantidade de pessoas a realizarem o sonho de ter um negócio próprio. Tenho certeza que o livro lhe será muito útil e que você irá gostar!

Agora, o segredo que resolvi compartilhar com você vai mudar a sua vida!

As pessoas de sucesso, sem exceção, só são bem sucedidas porque são donas do próprio negócio.

Apenas como dono do próprio negócio é que você terá possibilidade de mudar de vida. Apenas como dono você ficará com a maior parte do bolo. Não há outra maneira.

>>>>> A única forma de ganhar dinheiro rápido é iniciar rápido o próprio negócio.

Quanto mais rápido agir, mais rápido ganhará dinheiro e terá mais tempo para aproveitar a vida e tudo de melhor que ela oferece!
Seja ousado, aproveite as oportunidades, crie as oportunidades!!
Faça a sua vida valer a pena, não seja simplesmente mais um passageiro. Seja o piloto do avião!

>>>>> Quero aprender a administrar o meu próprio negócio!!!

Espero que este artigo faça a diferença!
Grande abraço e sucesso!!

Cláudio Corgozinho – Advogado e Empreendedor

Equipe Como Trabalhar

One Comment

Deixe o seu comentário!