190 vagas de emprego temporário no dia dos namorados em São Paulo

Para você que mora em São Paulo e está procurando um emprego, aqui é o lugar certo. As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, realizam a partir desta quinta-feira (26) seleção para 195 vagas para empregos temporários em razão do Dia dos Namorados. As ofertas são para trabalhar em lojas, restaurantes e lanchonetes de São Paulo.Há oportunidades para ajudante de cozinha, almoxarife, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, balconista de loja, consultor de vendas, cozinheiro, auxiliar de serviços diversos, operador de caixa, promotor de vendas, representante comercial e vendedor.

Existem mais 91 vagas para a função de promotor de vendas. Para essa seleção, em especial, são necessárias além da experiência de seis meses, nível médio e noções básicas de informática.

Os salários variam de R$ 668 a R$ 900, conforme função e empresa contratante. Alguns empregadores também oferecem o pagamento de comissão, além dos benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Para todas as categorias, pede-se experiência mínima de seis meses. A maior concentração de ofertas está na Zona Norte da cidade. A seleção está prevista para encerrar nesta sexta-feira (27).

Inscrições
Os interessados devem comparecer a uma unidade do CAT mais próxima de sua residência e apresentar RG, CPF e carteira profissional. Para informações, o candidato pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Os postos fixos funcionam de segunda a sexta, das 7h às 18h (dentro das subprefeituras e superintendências regionais do trabalho, das 8h às 17h), e aos sábados das 7h às 13h. Os CATs móveis e a Tenda do Trabalhador funcionam das 8h às 17h.

Deixe o seu Comentários