3 mil vagas de emprego no Grupo Carrefour em São Paulo

Uma ótima notícia para o pessoal de São Paulo que está procurando uma vaga de emprego.

O Grupo Carrefour está com 3.080 vagas de emprego efetivas, para São Paulo (capital), Osasco, Tamboré e Alphaville (Barueri), Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Guarulhos. As vagas de emprego estão divididas entre os cargos de vendedor, repositor, balconista, fiscal de prevenção, operador de caixa, promotor de vendas, auxiliar de depósito, empacotador, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis.

Os interessados nas vagas do Atacadão devem entregar currículo no balcão de atendimento ao cliente da loja mais próxima de sua residência. Para as vagas do Carrefour os candidatos devem participar do processo seletivo, que ocorrerá até 21 de novembro, às 8h, na Rua do Manifesto, 931 4º andar, Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, ou entregar seu currículo na loja mais próxima da sua residência.

O Grupo Carrefour oferece aos funcionários pacote de benefícios As etapas da seleção incluem triagem de currículo, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário. Como a empresa investe na formação de seus colaboradores para exercer as funções, o processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Deixe o seu Comentários