400 vagas de emprego para Resende (RJ) e São Paulo no Consórcio Modular

O Consórcio Modular está com 400 vagas de emprego em aberto. O Consórcio Modular é formado pela MAN Latin America e mais sete empresas parceiras na montagem dos caminhões e ônibus Volkswagen: Maxion (chassi), ArvinMeritor (eixos e suspensões), Remon (rodas e pneus), Powertrain (motor e transmissão), AKC (armação da cabine), Carese (pintura) e Continental (acabamento interno). As vagas de emprego são para a fábrica de Resende (RJ) e escritórios da montadora em São Paulo (SP).

Os candidatos às vagas de emprego nos dois estados devem se cadastrar através do endereço http://www.man-la.com/trabalhe-conosco. Em 2010, o Consórcio Modular contratou 1.324 colaboradores para acelerar a produção da MAN Latin America, além de iniciar a preparação da mão-de-obra que irá operar a linha de montagem dos futuros caminhões da marca MAN. Para 2012, está prevista a inauguração de um parque de fornecedores formado por ArvinMeritor, Maxion e Suspensys, que irá gerar mais 800 postos de trabalho.

Os motores MAN serão montados no Brasil em parceria com a MWM, parceira da empresa no Consórcio Modular. A linha de montagem está sendo instalada na unidade da MWM de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Deixe o seu Comentários