405 vagas de emprego no Giraffas

A rede de restaurantes Giraffas já iniciou a contratação de colaboradores para reforçar equipes dos restaurantes no período do fim de ano. A rede oferece 405 vagas de emprego distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

Em São Paulo são oferecidas 160 vagas gerenciais e 40 operacionais, distribuídas na região metropolitana e no interior do estado.

No Rio de Janeiro estão disponíveis 50 vagas operacionais e 30 gerenciais, distribuídas na capital carioca, Itaguaí e São Gonçalo.

No Paraná são oferecidas 30 vagas operacionais e 10 gerenciais, em Curitiba. Em Santa Catarina são oferecidas 23 vagas operacionais e 2 gerencias, todas para a cidade de Florianópolis.

No Distrito Federal o Giraffas oferece 57 vagas operacionais e 3 gerenciais, distribuídas pela capital federal e nas cidades satélites.

Requisitos
As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

As vagas gerenciais requerem que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Processo de seleção
Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os interessados podem se cadastrar no site www.giraffas.com, na seção Trabalhe Conosco.

Deixe o seu Comentários