450 vagas de emprego na Net para área comercial

Se você está a procura de uma oportunidade de emprego, a NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, está iniciando processo seletivo para o preenchimento de 450 vagas de emprego para vendedores porta a porta em todo o Brasil. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Vitória, Goiânia e Belo Horizonte concentram o maior número de oportunidades.

Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino médio, experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário. As vagas são efetivas (CLT) e, além de salários competitivos, a empresa oferece os seguintes benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

A NET também valoriza e contrata profissionais com deficiência. Os candidatos devem enviar o seu currículo profissional e a especificação da deficiência e sua necessidade de acessibilidade. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.netcombo.com.br, menu Institucional / Trabalhe na NET.

São Paulo
São 250 vagas para a cidade de São Paulo e 60 para todo o estado. A NET está selecionando vendedores para atuarem nas seguintes localidades: Campinas, Santos, Jundiaí, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru, Araçatuba, Marilia, São José dos Campos, Jacareí, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, Santo André, Americana, Santa Bárbara D´Oeste, São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto e Sertãozinho.

Região Sudeste
As operações do Rio de Janeiro e Niterói estão com 25 vagas cada uma, para a função de vendedor porta a porta. Já as cidades de Vitória e Belo Horizonte têm 10 e 15 vagas, respectivamente.

Sul e Centro-Oeste
No Centro-Oeste, são 35 vagas para Brasília, Goiânia e Campo Grande. Já no Sul há 30 oportunidades distribuídas pelas cidades de Curitiba, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Rio Grande, Lajeado, Pelotas, Criciúma, Joinville, Arapongas, Maringá e Londrina.

Deixe o seu Comentários