Como conseguir um estágio na Ericsson

A Ericsson abriu inscrições para o Programa de Estágio 2011 para estudantes de São Paulo, São José dos Campos e Rio de Janeiro. O objetivo é investir em jovens de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios e prepará-los para serem possíveis líderes da empresa.

Durante o programa, a empresa observará características dos candidatos como capacidade de inovação, foco, flexibilidade, agilidade, dinamismo, interesse em dividir conhecimento e orientação para mudanças.

Para se inscrever os jovens precisam estar matriculados a partir do segundo ano dos cursos de engenharias: elétrica, eletrônica, computação, produção, telecomunicação, industrial ou mecânica; administração de empresas; análise de sistemas; sistemas de informação; economia; informática; ciências da computação; matemática; processamento de dados; psicologia; direito; ciências contábeis; marketing e logística.

Além disso, os estudantes precisam ter conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e disponibilidade de carga horária mínima para estagiar. Para participar, os jovens devem se inscrever até 18 de outubro no site www.ericsson.com.br.

Deixe o seu Comentários