Como trabalhar em casa com o Cursos 24 Horas – Parte III

Quer saber como trabalhar em casa? Então participe do curso grátis “Como trabalhar em casa e ganhar dinheiro” do Como Trabalhar. Continuando a falar sobre as estratégias que utilizo pra divulgar os cursos.

2- Facebook

Nessa rede social existem milhares de pessoas que estão a procura de uma oportunidade profissional. Uma nova oportunidade passa, obrigatoriamente, por qualificação profissional, que é o produto que o Cursos 24 Horas oferece, com certificado válido e qualidade comprovada.

Não adianta sair divulgando seu link de afiliado no seu mural, ou pior, no mural dos amigos. O máximo que você conseguirá é ser chamado de chato da internet.

A estratégia é participar de grupos no Facebook com foco em empregos, qualificação profissional e outros temas como por exemplo profissionais da área de saúde (onde você pode divulgar os cursos exclusivos dessa área). Nesses grupos você pode, com sutileza e sem praticar spam, apresentar o Cursos 24 Horas com um pequeno texto e no final colocar seu link de afiliado para que eles possam clicar e conhecer com mais detalhes os cursos oferecidos.

Aviso importante: Antes de começar a enviar esse tipo de mensagem em um grupo no Facebook, tenha certeza de que isso é permitido pelas regras do grupo, procure se informar sobre isso para não ser taxado de spammer.

Como encontrar um grupo no Facebook

Essa é parte mais fácil. Para encontrar um grupo no Facebook basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Facebook
  2. No topo, ao lado do nome facebook (como mostrado na imagem abaixo) escreva emprego ou outra palavra relacionada com o tipo de grupo que deseja encontrar, aparecerá várias grupos, escolha os com mais pessoas e clique sobre ele                                                                                                                   image
  3. No grupo, procure por “participar do Grupo” e clique. Agora é só esperar ter seu cadastro aprovado

Agora você precisa ser organizado, não enviando vários links no mesmo dia para o mesmo grupo. Seja sutil, procure entrar em alguma discussão e com sutileza sugerir a qualificação e os cursos apropriados do Cursos 24 Horas. A dica é sempre ser útil e não intrusivo. Se uma pessoa está procurando um determinado curso e esse curso está disponível no Cursos 24 Horas, informando isso a ele você estará o ajudando e também ajudando a você. Isso é unir o útil ao agradável.

3- Twitter

O Twitter também pode ser uma boa ferramenta de marketing para divulgar os cursos, mas é importante que você tenha muitos seguidores para ter resultados satisfatórios. E não adianta conseguir muitos seguidores com scripts (que é proibido pelo Twitter e pode levar sua conta a ser excluída) pois você precisa de seguidores reais.

Se você tem muitos seguidores, procure uma ou duas vezes por dia preparar um tuite divulgando os cursos. Segue um exemplo: “Qualificação profissional é essencial, se você está em busca de cursos online com certificado, confira esse site http://cursos24horas.com.br/seulinkdeafiliado”.

Não se esqueça de substituir  link que passei por seu link de afiliado, ou não trará nenhum resultado pra você.

Conclusão

O mais difícil não é divulgar o seu produto ou serviço. As redes sociais nos ajudam e muito nesse ponto. O difícil mesmo é saber onde e como divulgar para não perder o tempo ou se passar por spammer.

Agora coloque em prática o que foi ensinado nessa aula (em conjunto com a aula anterior) e comece a divulgar os cursos disponíveis no Cursos 24 Horas. Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Deixe o seu Comentários