Como trabalhar em casa para a Netflix

Como trabalhar em casa para a Netflix

Trabalhar em casa para a Netflix é o sonho de muitos. Ao contrário do que os usuários da internet costumam pensar, esse não é um sonho impossível.

O primeiro passo para se candidatar, é ser fluente em mais de um idioma.

A plataforma de vídeos sempre tem milhares de vagas disponíveis.

Em geral, a Netflix precisa de serviços de tradução, mais especificamente, criação de legendas.

O pagamento não é feito através de salário, o profissional recebe por minuto de tradução. Caso tenha fluência em inglês e português, pode receber por volta de R$25,00 por minuto. Já em casos de idiomas menos comuns, como japonês, é possível receber em torno de R$70,00 por minuto traduzido.

Assim como o trabalho que será realizado, as inscrições acontecem por meio digital.

Os interessados ao Emprego na Netflix  devem acessar a plataforma Hermes. Nela, você deverá passar por uma confirmação de identidade para em seguida começar a inscrição e avaliação. Você deverá escolher os idiomas e passará por um teste de cinco fases.

Para ter chances de ser aprovado, deve ter um rendimento de pelo menos 80%. Os testes são de gramática e vocabulário, além de testar um pouco o seu conhecimento sobre legendas, colocando-o em prática em um pequeno vídeo. O processo é bastante simples, mas deve ser feito com atenção.

Após finalizar, o resultado sai em até dez dias úteis.

trabalhar em casa para a netflix

Vantagens de trabalhar em casa para a Netflix

As vantagens de se trabalhar em casa para a Netflix vão muito além do alto rendimento com as traduções. A empresa oferece diversos benefícios e regalias para os funcionários. O programa de streaming tem o objetivo de manter os melhores profissionais ao garantir segurança.

—> Como Trabalhar em casa e conquistar uma renda extra?

É comum que grandes companhias, principalmente as internacionais, como a Netflix, tenham diversas regras de conduta. Porém, ao restringir o comportamento do funcionário em normas rígidas demais, é possível fazer com que a criatividade dele diminua consideravelmente. Para evitar bagunça nas empresas, a liberdade é limitada.

A Netflix quer evitar esse tipo de regra.

Isso porque restrição em grande quantidade afastam profissionais de maior excelência. A dificuldade de exercitar a sua capacidade profissional faz com que os funcionários se sintam desmotivados. A empresa acredita que é possível atrair as pessoas certas para trabalharem.

Ao procurar encarar o mercado da melhor forma possível, a Netflix tem um comportamento diferente. Ela procura aumentar a liberdade de seus profissionais gradativamente e isso tem o objetivo de fazer com que eles exercitem a criatividade.

Além disso, quer que eles tenham mais eficiência e responsabilidade.

A Netflix também oferece diversos benefícios trabalhistas.

Como não há salário fixo, também não há a necessidade de bater ponto, a companhia acredita que é preferível ter profissionais que trabalham menos horas do que aqueles que passam por dias exaustivos.

No entanto, há aqueles profissionais que realizam serviços nos finais de semana e no meio da madrugada.

como trabalhar em casa para a netflix

Como é trabalhar em casa para a Netflix?

A principal característica para trabalhar em casa para a Netflix é ser compatível com a cultura da empresa. Como dito antes, eles procuram por profissionais responsáveis, eficientes e criativos. Para vagas mais específicas, além de legendas, eles costumam fazer entrevistas bem longas e cansativas.

–> Aula Gratuita: Como Criar Um Negócio Na Internet Usando O Poder Da Máquina De Vendas Online!

Por mais que a Netflix possua uma cultura empresarial diferenciada, são bem exigentes na contratação. Em vagas presenciais, é possível que a entrevista ocorra por pelo menos cinco pessoas diferentes. Alguns funcionários contratados afirmam que se uma delas não gostar de você, é provável que você não seja contratado.

A principal preocupação da companhia de streaming se trata da personalidade. Não cobram diplomas e não possuem interesse sobre o local em que você estudou. O interesse real se trata do desenvolvimento das atividades e o ganho de experiência. Por isso, é perceptível que o conceito de educação, para eles, é diferente.

A Netflix busca funcionários que sejam eficientes e independentes. Mesmo aqueles que trabalham em casa, devem ser autossuficientes. A empresa tem interesse em pessoas que agreguem a empresa e realizem trabalhos de qualidade. Por esse motivo, oferecem de remunerações atrativas.

Fique atento: eles não gostam de funcionários que não trabalham. Por mais que trabalhar em casa para a Netflix permita flexibilidade, eles tendem a demitir aqueles que não agregam.

Deixe o seu Comentários