Como trabalhar na C&A

Quer saber como trabalhar na C&A? Então preste atenção nessa notícia, pois a C&A está com vagas de emprego para várias regiões do país.

A empresa, independente das vagas de emprego disponíveis nesse período, mantém um cadastro distribuído por quatro programas, confira cada um e saiba como trabalhar na C&A.

Para maiores informações sobre os programas, basta clicar no título e será direcionado para o site da C&A.

Programa de Trainee

Total acompanhamento da empresa e compromisso com a valorização. É sob este conceito que a C&A desenvolve um dos mais avançados Programas Trainees do mercado, responsável, desde 1975, pela geração de vários talentos.

trabalhar na C&A

Programa Portas Abertas

Desde 1997, a C&A contrata profissionais com deficiências físicas e sensoriais. Sempre disposta a investir nas potencialidades do ser humano, respeitando a diversidade, nossa empresa emprega hoje vários profissionais com deficiência, desenvolvendo uma política que visa compatibilizar o perfil do associado à função que ele exercerá.

Essa política permite que praticamente todas as áreas da empresa possam contar com a contribuição de pessoas com deficiência, além de se comprometer com o desenvolvimento desses profissionais.

—> Você pode se interessar: Como Criar Seu Negocio Online Começando Do Absoluto Zero

Programa de Estágios

O Programa de Estágios da C&A é um dos principais meios de recrutamento para futuros talentos.
Em nossa empresa, o estagiário tem a oportunidade de desenvolver-se dentro do universo empresarial, participando ativamente do dia-a-dia da companhia e de projetos em que pode aplicar sua cultura acadêmica.

Aberto a jovens com perfil empreendedor, criativo e ousado, o Programa de Estágio é direcionado a estudantes de Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Psicologia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e outros cursos.

Oferece atuação em áreas como Marketing, Call Center, Produtos e Serviços Financeiros, Jurídico, Importação e Exportação, Engenharia, Logística, Contabilidade, Informática, Recursos Humanos, CRM, Banco, MIS, Seguros e Captação, Financeira, Cartões de Crédito e Crédito e Cobrança.

—> Saiba também: Como Trabalhar na LATAM

Jovem Aprendiz

Desde 1976, a C&A contrata associados menores de idade, a partir dos 15 anos, para nosso Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição, desenvolvendo e formando profissionais que posteriormente atuarão em outras áreas, conforme o perfil e oportunidades, seguindo carreira na empresa.

Em 1999, a C&A passou a contratar o menor aprendiz, que tem um contrato de trabalho especial, intermediado por um programa que forma profissionais especializados, com prazo máximo de 2 anos de duração.

Muitos permanecem na empresa após este período, recebendo uma boa preparação para o início de suas carreiras.

Deixe o seu Comentários