Como trabalhar na ONU?

Saiba como trabalhar na ONU e se inscrever online

As ONU tem empregado diversas pessoas no mundo, inclusive aqui no Brasil, e mostrarei nesse artigo todos os detalhes de como você trabalhar na ONU e o sistema de contratação é muito simples. É necessário apenas alguns requisitos, nada muito exagerado.

Devido à própria essência da missão das Nações Unidas, Disponibiliza diversas especialidades sendo elas medicina, direito, jornalismo, relações internacionais ou comunicação, somente para citar uns poucos exemplos

Nunca pague nada, pois esse tipo de seleção não exige cobrança de taxas, ou qualquer valor. As candidatura são todas on-line.

Como se inscrever a uma vaga de emprego na ONU ?

Para você verificar as Vagas de Empregos disponíveis neste momento, quais áreas de atuação bem como local exigências específicas do posto, salários e benefícios segue o link http://careers.un.org/

Cada Agência, Fundo ou Programa especializado da ONU (como UNICEF, UNESCO, PNUD, FAO, etc.) tem seu próprio sistema de seleção de pessoal. Sendo assim Todos os links são disponíveis na página da International Civil Service Commission. Os interessados em trabalhar nas agências, programas ou fundos que formam o Sistema das Nações Unidas devem acessar as páginas específicas de cada um deles.

Porém na maiorias dos cargos das Nações Unidas é necessário inglês, francês, espanhol, chinês, árabe ou russo e em alguns cargos Nível universitário.

Tem um sistema de divulgação de Vagas de Emprego pelo twitter do UN jobs, esse site não é oficial e não é vinculado a ONU porém fornece bastante informações úteis.

 

QUEM PODE TRABALHAR nas NAÇÕES UNIDAS

Economistas, tradutores, jornalistas, estatísticos, secretários, produtores de televisão, peritos em computadores, médicos e carpinteiros – estas são apenas algumas dentre a grande variedade de pessoas que, com diferentes especialidades e antecedentes, trabalham como funcionários das Nações Unidas.

 

Agora é com vocês, acesse o site e verifique as vagas disponíveis, Lembre-se trabalhar em  organizações pode ser um portão de acesso a grandes oportunidades.

Deixe o seu Comentários