Como trabalhar na Smart Fit

Como trabalhar na Smart Fit

A academia Smart Fit é a rede de academias mais conhecida na América Latina. Fundada no Brasil, a empresa já se expandiu para outros países e hoje também atua no México, no Chile, na República Dominicana, no Peru, no Equador e na Colômbia. O negócio deu certo ao apresentar mensalidades mais acessíveis ao público, quando ninguém fazia isso em 2009, ano de sua fundação.

Academia Smart Fit 

Para sustentar o investimento baixo de seus clientes e consumidores, a rede apostou em alta qualidade, mesmo com número reduzido de instrutores e funcionários. Com o faturamento crescendo 30% ao ano, quem não gostaria de fazer parte desta história, não é mesmo? É por isso que separamos algumas orientações de como trabalhar na Smart Fit. Quer saber quais? Então continue com a gente neste artigo!

  • Se especialize na área

Você pode trabalhar em diversas áreas na Academia Smart Fit, mas se for como instrutor, é preciso ter uma graduação para poder atender os alunos com propriedade. Também é imprescindível ser simpático e ter boa comunicação, para entender as necessidades da pessoa e poder indicar e ensinar os exercícios adequados. Busque sempre se especializar com cursos extras, workshops, oficinas ou até trocando ideias com seus colegas!

Caso ainda esteja cursando a faculdade, procurar um estágio em outras academias é uma ótima dica para já chegar com um currículo experiente.

 

  • Cultive um network entre seus colegas

É sempre muito mais fácil ser indicado a um trabalho, do que não conhecer ninguém lá dentro, pois muitas vezes seu currículo nunca nem é visto! Portanto, a dica de estar sempre atualizado também serve para o network. Conhecer pessoas da área é sempre muito importante, pois algumas pessoas podem abrir portas para você mais tarde.

Mas, é claro, não “explore” a pessoa sempre pedindo alguma oportunidade. Também tenha algo a oferecer em troca!

 

De nada adianta ter muita experiência e vivência na área que pretende fazer carreira, se você não sabe mostrar isso, não é mesmo? É preciso saber se promover. Portanto, seja simples e objetivo no seu currículo. Coloque suas formações, cursos e experiências. Sempre do mais recente, para o mais antigo, assim o recrutador vai ver suas melhores qualificações já de cara, e sabemos que a primeira impressão é a que fica.

Ao ser entrevistado a dinâmica é a mesma, vá bem apresentado, explique as funções e o tipo de trabalho que já realizou, e não se esqueça de dar ênfase a alguma meta o objetivo alcançado.

 

Veja Também:

Como Trabalhar no Poupa Tempo

Como Trabalhar no Bradesco

 

 

Como Trabalhar na Academia Smart Fit

E, por último, mas não menos importante: envie seu currículo na seção de “trabalhe conosco” no site da empresa https://www.smartfit.com.br/trabalhe-conosco. Você poderá informa a área desejada, sendo ela Recepção, Musculação e  Gerencia.Para se preparar para uma entrevista, procure ler tudo o que está escrito no site, assim como nas redes sociais. Encontre uma unidade da Smart Fit  acesse https://www.smartfit.com.br/unidades Aliás, já siga a empresa, para se manter sempre atualizado com seus conteúdos, que são bem bacanas, por sinal!

 

Gostou das dicas de como trabalhar na Smart Fit? Então compartilhe esse artigo com seus amigos e colegas que também possam se interessar em preencher alguma vaga dessa empresa em ascensão em diversos países!

Deixe o seu Comentários