ES: vagas para assistente social na prefeitura de Linhares

A Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria de Ação Social convoca interessados nas vagas de Assistente Social para contrato determinado de três meses e com carga horária de 30 horas semanais. As vagas serão abertas para o Programa Bolsa Família.

Os interessados no cargo de Assistente Social, podem fazer a entrega de currículos do dia 29 de junho, próxima segunda-feira, ao dia 3 de julho, no Programa Bolsa família, na sede da Secretaria de Ação Social no bairro Araçá, de oito da manhã às 13horas.  Anexo ao currículo deve constar a cópia do diploma de conclusão do curso de Serviço Social, cópia de registro no CRESS-ES, e cópia de certificado de participação em cursos.

Uma comissão será formada para avaliação dos currículos recebidos. O salário é de R$ 1.290,94. Três profissionais serão selecionados para realizar visitas domiciliares às famílias que se inscreveram no Programa Bolsa Família para uma triagem de quem realmente se encaixa nos critérios exigidos.

Para o gestor Municipal do programa, Elder Bobbio, essa contração se faz necessária para agilizar o trabalho desenvolvido pelo Programa, já que ele será ampliado e para melhor atender a população. Hoje em Linhares mais de seis mil famílias são contempladas com esse projeto do Governo Federal que ajuda no orçamento de famílias que se encontram em estado de extrema pobreza.

No dia 6 de julho será divulgada a primeira lista com os nomes dos profissionais selecionados e estará disponível na Secretária de Ação Social. Serão recebidos recursos até as 13h do dia 8 de julho, no mesmo local da inscrição. A lista definitiva será divulgada no dia 13 de julho e também estará disponível na secretaria.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail da Secretaria de Ação Social aos cuidados de Luciana. O endereço é: semas@linhares.es.gov.br

Deixe o seu Comentários