Estágio na IBM com 150 vagas

A meta principal deste programa de estágios, é auxiliar na formação de profissionais altamente qualificados, que possam aplicar no dia a dia o conhecimento acadêmico, uma experiência imprescindível para a maturidade profissional.

São 150 vagas de estágio. Para concorrer é necessário que estudante tenha a formação prevista entre dezembro de 2011 e julho 2012. Também é exigido nível intermediário de inglês.

Entre os cursos mais procurados pela IBM estão: Engenharia da Computação,Ciências da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação e outros cursos de Tecnologia. Também há vagas para Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Marketing e cursos técnicos em eletrônica e informática.

 

A maior parte das vagas está destinada para Rio de Janeiro, São Paulo, e Hortolândia (próximo a Campinas). Outras localidades com vagas são: Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte entre outras.

Quem desejar se inscrever poderá fazê-lo somente através da internet. O site para inscrição no Programa Passaporte IBM é www.ibm.com/br/estagio.

Deixe o seu Comentários