Governo do ES abre concurso para 7 mil vagas para professores

O Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), vai contratar 7 mil interessados para os cargos de professor em regime de Designação Temporária (DT).

O processo seletivo vai ser realizado em etapa única, que consistirá na prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A classificação dos candidatos vai ser divulgada por meio do site da Sedu e a chamada será de acordo com a necessidade da secretaria, no início do ano letivo de 2012.

A remuneração para os professores habilitados é de R$ 1.745,66 e para os não habilitados R$ 963,12. A jornada de trabalho é de 25 horas semanais.

Como fazer sua inscrição

As inscrições para o processo seletivo começam na segunda-feira (28) e vão até o dia 5 de dezembro, das 10 horas às 17 horas, através do site www.educacao.es.gov.br.

Os selecionados poderão atuar, de acordo com sua classificação e escolha, nas modalidades de Ensino Fundamental e Médio regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Centro Integrado de Educação Rural (CEIER), Sistema Prisional, Iases, Educação Especial, Escolas Unidocentes e Pluridocentes e Coordenador de turno.

Os editais para contratação de profissionais de Licenciatura Plena (habilitados e não habilitados) foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 25/11. Confira abaixo.

Edital-Habilitados    Edital Não habilitados

 

Deixe o seu Comentários