Grupo Pão de Açúcar abre 500 vagas de emprego

O Grupo Pão de Açúcar abriu dois processos seletivos: um para 280 oportunidades de empregos para a nova loja do Extra que será inaugurada em Cuiabá (MT) e outro para 215 vagas para nova unidade também do Extra em Ribeirão Preto (SP). Há vagas para pessoas com deficiência.

O grupo oferece oportunidades para profissionais com necessidades especiais/deficiência. A atuação dos contratados será para as áreas de mercearia, eletro, FLV (frutas, legumes e verduras), carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, ‘não alimentos’ e frente de caixa. É imprescindível facilidade de acesso à loja, disponibilidade de horário e ser maior de 18 anos.

Os cargos disponíveis são de operador de hipermercado, açougueiro, peixeiro, padeiro, cozinheiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de padaria, vendedor e atendente de vinhos.

Em Cuiabá, é necessário que o candidato compareça no dia 28 (terça-feira), às 8h, ao Sine/MT, localizado na Avenida Baltazar Navarros, 567, Bairro Bandeirantes (ponto de referência: acima do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá), munido de carteira profissional e CPF. O atendimento será feito com a entrega de 770 senhas.

Em Ribeirão Preto, é necessário que o candidato compareça no dia 28 (terça-feira, às 8h, na Escola CAP, localizada na Rua Alagoas, 349, no Bairro Campos Elísios – Ribeirão Preto, munido de carteira profissional, RG, e currículo. Serão distribuídas 1.200 senhas.

Deixe o seu Comentários