Processo seletivo para professores atuarem nas Superintendências de Educação do ES

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) divulgou edital que estabelece a seleção de profissionais efetivos do magistério da rede estadual para atuação nas equipes técnico-pedagógicas das Superintendências Regionais de Educação (SREs).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar a documentação necessária até a próxima terça-feira (27), via Correios, para a Gerência de Gestão de Pessoas da Sedu, localizada na Av. César Hilal, 1111, Santa Lúcia, Vitória, Espírito Santo, CEP 29.056-085.

Clique aqui para verificar os documentos exigidos no edital

O candidato interessado deve possuir os seguintes pré-requisitos: ser professor efetivo ou estável da rede estadual de ensino, inclusive os cedidos por processos de municipalização; estar em efetivo exercício; ter concluído o estágio probatório; possuir experiência mínima de dois anos na docência; ter disponibilidade para viagens e carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo será composto em três etapas: inscrição e análise de currículo, produção de texto dissertativo e entrevista.
Serão cerca de 50 vagas distribuídas entre as 11 SREs de todo o Estado. Os candidatos selecionados irão atuar na inspeção e supervisão das atividades nas unidades escolares da rede estadual, municipal e particular de ensino, bem como acompanhar o planejamento das atividades educacionais, dentre outras funções.

Se tiver dúvidas, entre em contato com a Sedu através do telefone (27) 3636-7661

Deixe o seu Comentários