Rede Bob’s irá abrir 1.500 vagas de emprego no país

A rede Bob’s irá gerar 1.500 vagas de emprego com a inauguração até dezembro de mais de 135 pontos de venda em todo o Brasil. A expectativa é de que a praça do Rio de Janeiro ganhe mais de 10 pontos, o que corresponde a cerca de 150 novas vagas de trabalho. No estado de São Paulo, a previsão é inaugurar mais de 30 unidades e empregar aproximadamente 350 profissionais.

Os estados de Minas Gerais e Espírito Santo devem receber mais de 25 pontos, o que corresponde a 300 vagas de emprego. Nas regiões Norte e Nordeste, a previsão é abrir cerca de 40 unidades que somam mais de 350 empregos.

A expectativa é que no Sul sejam inaugurados mais de 20 pontos de venda que contabilizam 250 vagas de trabalho. A região Centro-Oeste vai receber mais 12 unidades, que somam 120 empregos diretos.

Requisitos e inscrições

As inscrições podem ser feitas no do site www.bobs.com.br. Basta preencher o formulário e escolher a loja em que se deseja trabalhar. Outra opção é entrega do currículo em uma loja.

Os benefícios são salário compatível com o mercado, plano de seguro de vida em grupo, alimentação no local, folga semanal, além de um domingo/mês, e vale-transporte. A alimentação é feita no local.

Os requisitos são ensino fundamental e idade a partir de 16 anos. A carga horária é de no mínimo 6 horas e máxima de 8 horas.

Add Comment