SP: 200 vagas de estágio em TI

estagio, tiO Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo 200 vagas de estágio para a área de TI em São Paulo.O foco do processo seletivo estudantes do segundo ao penúltimo semestre de todos os cursos de nível superior em informática para atuar no projeto Siga Saúde, o sistema de informatização dos estabelecimentos de saúde da rede pública municipal.

Os aprovados trabalharão fornecendo suporte técnico aos profissionais da rede para sua operacionalização. O contrato de um ano prevê bolsa estágio de R$ 484,21 para a jornada padrão de quatro horas diárias. O auxílio-transporte é de R$ 112,20. Caso seja de interesse da prefeitura, o contrato pode ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições vão até quarta-feira, 30, e devem ser realizadas pelo telefone 3046-8241, ou pessoalmente, na sede ou em qualquer posto de atendimento do CIEE. A seleção prevê a realização de provas de redação e dinâmicas de grupo, que ocorrerão na sede da organização (Rua Tabapuã, 540, São Paulo/SP), entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

Deixe o seu Comentários