SP: 400 vagas no Grupo Pão de Açúcar

emprego, pão de açucarO Grupo Pão de Açúcar está, nesta segunda-feira, com inscrições abertas para 400 vagas de emprego nas redes de supermercados Extra, Pão de Açúcar e Compre Bem. Todas as vagas são para o Estado de São Paulo e se encerram na quarta-feira.

Há oportunidades para os cargos de operador de super e hipermercado (frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes e verduras), padeiro, confeiteiro, açougueiro e peixeiro. Também serão contratados técnicos em manutenção, fiscais de prevenção de perdas e frentistas. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos. Para as vagas de açougueiro, padeiro e peixeiro é preciso ter ensino fundamental completo e experiência anterior de seis meses na função. Para as vagas de operador de supermercado e frentista é preciso ter concluído o ensino fundamental. Os interessados nos cargos de técnico em manutenção elétrica precisam ter ensino técnico na área e conhecimentos em instalações elétricas, refrigeração e manutenção em geral.

Os candidatos devem entregar os currículos até quarta-feira (23), sempre às 8h, em um dos quarto endereços abaixo (serão oferecidas 90 senhas por dia):

Zonas Norte e Centro

Extra Anhanguera, rua Samuel Klabim, 193, Bairro Bela Aliança

Oeste

Pão de Açúcar Teodoro, rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros

Sul

Extra João Dias, avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis

ABC e Ipiranga

Extra São Caetano, rua senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul

Deixe o seu Comentários