SP: Allis seleciona para 50 vagas

A empresa de seleção Allis S.A. seleciona profissionais para atuar em uma casa de espetáculos na Zona Sul de São Paulo. Das 50 vagas abertas, 46 são para atendentes de bilheteira e 4 para supervisores de atendimento. A busca por candidatos vai até o dia 20 de março.


Para a vaga de atendente de bilheteria é necessário ter concluído o ensino médio, disponibilidade de horário (12h às 20h), experiência em caixa e noções de informática. O salário oferecido é de R$ 690,00, mais benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Já para supervisor de atendimento é preciso ter finalizado o ensino médio, ter inglês fluente, conhecimento em coordenar equipes e experiência com público. O horário é das 12h às 20h e o salário é de R$ 1.100,00, acrescido de benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Os candidatos podem comparecer ao escritório da Allis localizado na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar, Centro de São Paulo, próximo ao Metrô República, registrar currículo no site www.allis.com.br ou enviar o CV para elma.silva@allis.com.br. Para mais informações, o telefone é (11) 2155-9636/9643.

Deixe o seu Comentários