Trainee: 450 vagas em empresa de auditoria

A PricewaterhouseCoopers, empresa que presta serviços de auditoria, assessoria tributária e societária e em gestão empresarial, está recebendo inscrições para o Programa de Trainees 2009 para selecionar 450 jovens para seus escritórios no Brasil.


Os escolhidos terão oportunidade de trabalhar em todas as áreas de atuação: auditoria, consultoria tributária e de gestão empresarial (melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros).

Para se inscrever o candidato deve estar formado, no máximo, há dois anos ou estar, pelo menos, no segundo ano dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, engenharia, psicologia ou cursos ligados à informática e tecnologia ou cursando a partir do 4º ano de direito. É necessário conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos de back office e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de abril pelo site www.pwc.com/recrutamentobrasil (no menu clicar em Programa de Trainees). A partir da seleção dos currículos, os selecionados passarão por várias etapas, todas eliminatórias, entre elas provas de matemática e de conhecimento gerais, dinâmica de grupo e entrevista individual, a ser realizada por um dos sócios.

A PricewaterhouseCoopers oferece salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio médico e odontológico, participação nos lucros, reembolso total ou parcial da mensalidade do curso de graduação e de idiomas.

Deixe o seu Comentários