Volkswagen abre inscrições para o Programa de Trainee 2012!

A Volkswagen, maior montadora do Brasil, que hoje conta com uma participação no mercado de cerca de 21%, possuindo 4 fábricas e 1 centro de distribuição de peças e acessórios no país, abre inscrições para o seu programa de trainee 2012, em são Paulo. Mas para concorrer, o candidato deve ter, no máximo, dois anos de formado. Inglês fluente, alemão desejável e disponibilidade para viagens. Experiência profissional e pós-graduação são diferenciais.São 23 vagas disponíveis – o maior número já oferecido em um programa de trainee da empresa -, sendo 17 para áreas técnicas (Desenvolvimento do Produto, Operações: Manufatura, Planejamento do Produto e Qualidade Assegurada) e 6 vagas para áreas de suporte (Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing).

O programa terá duração de 18 meses, com início em janeiro do próximo ano. O trainee atuará em uma área específica, informada durante o processo seletivo, sendo que a escolha é feita a partir da demanda interna, formação acadêmica e a área de atuação pretendida, especificada na ficha de inscrição.

Após o programa, o trainee, que é um colaborador contratado desde o primeiro dia de atuação, assumirá a posição de analista ou engenheiro, de acordo com sua área.

Inicialmente, os trainees atuarão na fábrica Volkswagen Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), mas há possibilidade de serem remanejados para as outras unidades da empresa, em São Carlos (SP), Taubaté (SP) ou São José dos Pinhais (PR), dependendo da demanda interna.

Os trainees das áreas técnicas (Desenvolvimento do Produto, Operações: Manufatura, Planejamento do Produto e Qualidade Assegurada) têm a possibilidade de job rotation de até três meses em unidades do grupo no Exterior.

Os candidatos devem se inscrever pelo site até o dia 14 de de agosto.:www.focotalentos.com.br/volkswagentrainee2012

Deixe o seu Comentários